Javorski 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tipografia fico fofis :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Curti, gostei das renders 3d enolvendo a sign! Só não gostei da render, parece que ela tem sem quality ;x Mas a tipo fico fofinha *o* Good Job! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Renders 3d? num tem render 3d eu fiz tudo a "mão" sim a render ta sem quality ^^ é uma tatuagem ahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 No bg não são renders 3d são formas feitas com a pentool.... @topic fico mto bom mais tbm não gostei da render ela parece msm que ta sem qualidade Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 a parte do pentool ficou massa e a tipografia combinou mais acho que poderia ter escolhido melhor a render essa ta muito sem qualidade assim como ja aviam dito em posters anteriores. tomara ter ajudado. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Não cutir a render leia mas turtos Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 pentool ficou legal,mas a render ta sem qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 até q gostei um poko da tipografia pelas cores q vc usou,fikou do estilo ''fofinha'' =d render nao tah legal,fora isso tah massa,eu gostei =D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 eu gostei ficou bem legalsinha minha nota fica 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Tá maneiro mas a render tá sem qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Não cutir a render leia mas turtos Obrigado Man naum é pq a render ta ruim q o cara precisa ler mais tutos , no flood plz =D @sign Man axo q vc ta muito empolgado , ta legal mais novamente nao gostei das cores q vc utilizou ! (foram muitas) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Cara, Essa Tá Muito Boa ^^ Você Tá se Especializando Nisso xD Só Acho que a Render Tá Sem Qualidade Mesmo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados