Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Epic Win?

~~Delphi~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende de como uma pessoa define o amor. Pra mim, além de querer o bem da pessoa amada é ficar ao lado dela, se isso não for possível, temos que aceitar a perda. É loucura ficar amando uma pessoa que nós sabemos que não nos ama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como uma pessoa define o amor. Pra mim, além de querer o bem da pessoa amada é ficar ao lado dela, se isso não for possível, temos que aceitar a perda. É loucura ficar amando uma pessoa que nós sabemos que não nos ama.

Concordo em gênero, número e grau.

Pra mim, continuar amando quem não te quer mais beira a doença. A vida segue.

Link para o comentário

Exatamente, se a pessoa que você ama não lhe quer, é loucura ficar insistindo. Temos de aceitar e partir para outra.

Link para o comentário

E o amor nao beira a loucura?

Como ja diria Nietzsche:

"No amor, há mais loucura do que razão"

Removido

Link para o comentário

E o amor nao beira a loucura?

Como ja diria Nietzsche:

"No amor, há mais loucura do que razão"

Não acho que o amor beire a loucura. Pelo menos não a loucura de loucos, se é que me entende.

Talvez, pro amor, esse termo de loucura seria apenas "coisas extravagantes, ações exageradas", dai o termo "as pessoas fazem qualquer loucura pelo amor".

Pense, qual o sentido em continuar tendo esperanças se você sabe que aquela pessoa realmente perdeu o amor que tinha com você? É meio triste ficar pensando nessa situação, é até melancólico. Realmente um sofrimento...

Link para o comentário

Não acho que o amor beire a loucura. Pelo menos não a loucura de loucos, se é que me entende.

Talvez, pro amor, esse termo de loucura seria apenas "coisas extravagantes, ações exageradas", dai o termo "as pessoas fazem qualquer loucura pelo amor".

Pense, qual o sentido em continuar tendo esperanças se você sabe que aquela pessoa realmente perdeu o amor que tinha com você? É meio triste ficar pensando nessa situação, é até melancólico. Realmente um sofrimento...

Loucura que eu disse quer dizer "Ter esperanças aonde nao há mais esperanças"

Pense, qual o sentido em continuar tendo esperanças se você sabe que aquela pessoa realmente perdeu o amor que tinha com você?

É isso que se chama amor, ainda ter esperanças onde sua razão diz que nao há mais esperanças

É loucura continuar tendo esperanças?

Sim

É triste continuar tendo esperanças?

Sim

Mas fala isso pro coração de um apaixonado, pra ver se ele entende

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.