Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Passado o Presente eo futuro do Grand Chase


ldhf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal vim Aki Posta um Topico Q Encontrei aki msm na WC so q ele e Meio Antigo foi criado dia 02-01-2012 entao dei um CTRL+C CTRL+V(Bom Pelomenos eu falo quando faço isso) Eu Gostei Bastante Dele entao ele ta ai p/ quem nao viu Vai Ver Agr:pensando::pensando:

Olá pessoa, bem para começo de conversar quero lhes avisar que não, este tópico não é para falar sobre a história da Grand Chase e sim sobre o jogo em si ;D

 

Bem ultimamente vejo muita gente reclamar do GC, eventos ruins, desbalanceamento, jogo muito fácil e etc... bem estou aqui para expressar minha opinião sobre o que acho da história do GC.Resolve fazer este tópico porque assisti esse vídeo e desde então ideias vieram a minha cabeça e precisei libera-las:

 

[video=youtube;x7CrNXNX0O0]

 

 

Season 1:

 

Sobre está não tenho muito o que falar porque não joguei mas pelo que vi no vídeo e que muita gente me falou realmente era difícil passar até mesmo de Cazeaje que hoje qualquer um sola... 4 classe, novos chars tudo isso eram coisas impossíveis e que hoje é uma palavra inexistente no dicionário do Grand Chase...

A dificuldade acho que mantinha as pessoas mais unidas e interagidas ao contrário de hoje que só vejo um xingando o outro de noob e pedindo x1... porque lá era 1 por todos e todos por 1 hoje é cada um por si... para passar de uma fase ou ia em grupo ou nada morria.

 

Season 2:

 

Nesta comecei acho que uma semana antes de lançar o iluminado ou 2 não sei... realmente gostei muito dela porque as fases eram mais difíceis e Cazeaje apesar de mais fácil que na 1 ainda era difícil... para upar 50 pro 55 levava dias e geralmente as pessoas iam em Zig porque era mais fácil, Juriore, Periet, Árvore Divina , e principalmente Thanatos era pesadelo... acredito que até o Clube GC hoje perdeu seu valor porque antes como já falei upar levava dias então as pessoas compravam o clube para upar mais rápido quando hoje você nem precisa dele, 70 pro 75 você consegue em 1 dia.

O aumento do exp mim agradou muito, mais a facilidade em que o jogo se encontra é algo deplorável porque a DIVERSÃO que é o intuito do jogo não se tem mais, até o Kunji da para terminar em 8 minutos '-'.

4ª Classe, Mari, Amy eram coisas cansativas mas que pelo menos divertiam uns e outros, alguns como eu aderiram ao cash para Mari e Amy, não tenho paciência com isso, muita gente lamentava que era muito difícil o GC antes e hoje lamentavam da facilidade então acho que não vou nem dizer para se decidirem porque seja qual for a resposta não vai mudar em nada, dificultar as coisas agora só prejudicaria a todos '-'.

 

Season 3 e Chaos:

 

Na Season 3 não joguei muito porque dei uma parada e voltei em novembro ^^, e sobre Chaos, o que tenho a dizer é simples, o que já citei antes... mais exp (muito bom isso né), fases mais fáceis (nossa que saco)... este daqui vai ser bem curtinho mas vou falar de outras coisas que podem ter sido lançadas em qualquer uma das seasons...

 

AP:

 

Olha, sobre os chars de AP o único que realmente gostei foi o Lupus... não é por nada não mas Dio, Rey e Zero tem combos horríveis mas mesmo assim o AP é muito chato, eu acho que é mais rápido e melhor uma pessoa soltar 2 amyzillas do que 2 Ferruadas ou Esfera das trevas porque estes além de esperarem a recuperação do AP tem também o tempo de pausa então prefiro bater e ganhar mp do que deixar este carregando sozinho.

 

ATTS:

 

Muita gente diz que a cada ATT o gc fica pior, não discordo muito mas também falam isso até o momento em que o servidor abre ai ficam: AAAAAAAAAA eu vou upar meu Lupus u.u... muita gente reclama agora mas quando a nova char brasileira chegar fulano e ciclano vai tudo ficar feliz.

 

Eventos, promoções, sistemas:

 

No Brasil devido a grande diferença social e econômica e inúmeros problemas relacionados a estes afetam tudo ao seu redor como no Grand Chase onde os administradores só pensam em tirar nosso dinheiro.. Ai você diz: --' filho é óbvio né, eles precisam disso, eles tão trabalhando e recebendo em troca... O que quero dizer é que eles não ligam para nossa diversão como no KGC onde eles valorizam os jogadores porque os prêmios dos eventos de lá são muito melhores, fora que para pegar algumas coisas tipo SR tá muito caro '-', eles poderiam pensar um pouco mais em nós afinal nós somos quem sustentamos o jogo porque o CASH é como imposto de renda, você compra um produto e automaticamente está pagando imposto por ele.. este vai para o governo que investe no país (kkk sei sei), então isso é o que o CASH faz, quando pagamos por ele os administradores da level up usam nosso dinheiro para investir no jogo e pagar funcionários porque sem eles não daria certo kkk ;D

 

Outras coisas que muitos reclamam:

 

-Sistema de fortificação (prefiro runas)

-Fortalecimento de colares (bem que eles poderiam colar um botão de automático)

 

Skills e pets:

 

Um dia visitando o fórum oficial do GC encontrei um tópico e concordei com ele (o criador), o contatei conversamos então ,não uso hacks ok apenas o fórum, e se gameguard realmente protege o gc e identifica este tipo de programas não levarei ban porque não estou utilizando de nada que seja proibido e muito menos ele então se de alguma forma este tópico chegar aos moderadores espero que não tenhamos ban porque não estamos fazendo nada de errado... resolve colocar algumas das ideias dele que concordei e outras minhas ;D

Em fim não sei se concordam quero apenas críticas construtivas, boas ou ruins, nada de arrogância... o que ele quis dizer com perdendo a criatividade é simples... as skills estão ficando monótonas... todas são diferentes claro mas apresentam a mesma ideia, conclusão, finalidade, base sacam? Ex: Esfera das trevas, 3ª Skill do iluminado, o Sinal de Beleza da ST da Amy e o Espírito Indomável da ST do Jin apresentam os mesmo propósito... atrair e eliminar só que a do Dio não explode e as do Jin são A MESMA COISA só o estilo de usar a SKILL porque a da 1ª ele fica no ar e talz mas é basicamente a mesma coisa... tem outras ideias que tenho aqui e que também não está no tópico dele mas lembrem-se: QUANDO DIGO IGUAL OU MESMA COISA JÁ FALEI É A IDEIA,BASE,FINALIDADE,CONCLUSÃO,PROPÓSITO...

Posso citar também os três tiros da ST da Lire: de fogo, gelo e tóxico com as forças do Zero: gélida e flamejante do andarilho e tóxica do peregrino ...

Outra coisa que ele citou e que também estou cansado é de espadas mas também discordo em algumas coisas ali mas isso não vou colocar aqui não...

Outros:

 

QTammy e o Chester apesar de serem diferentes porque ela recupera HP e lança umas bolhas lá e ele cartas com armas mas tem o mesmo estilo...

 

E a Lilith e o Ariel? Algo em comum? U.u

Árbitra Elena, Grifis e Amy...

3ª Classe do Ryan e a arma do Dio, idênticas

 

A outras ideias mas não vou citar...;

 

 

 

Grand Chase Hero:

 

1º Vou começar fazendo uma relação entre dificuldade e experiência ganhos:

 

Bem gente sobre isso o que tenho a dizer é que gostei muito e sabe porque?

Na season 2 eu muita gente costumava upar em ZIG porque as fases em diante eram muito difíceis então era comum ver gente de lvl 60 lá, hoje devido as missões e aumento de exp cada qual vai upar em sua fase mais apropriada mas ainda sim há alguns de lvl 75 que vão em base dos anões para upar '-'

É o seguinte na Hero o ganho de exp e o dano causado e sofrido pelo usuário vai variar com seu nível então aconselho a vocês não uparem em fases que estejam muito menores em relação ao seu nível porque o dano causado e sofrido vai ser maior e menor respectivamente porém você não vai ganhar a mesma quantia de exp, este será diminuído...Costumo ver muita gente mesmo querendo upar em fases muito maiores que seu nível, eu odeio isso porque cada qual tem que upar em fase mais apropriada a si, mas isso vai acabar porque quem faz pode esquecer porque quanto menor o nível e o status mais dano sofrerá e menos causará e menos exp também ganhará ;D

 

2º Agora farei uma relação sobre drop, SR e loja de equipamentos e acessórios de cash:

 

Bem, muito bom o novo drop em? Porque assim aqueles que não usufruem do cash poderão ficar tão fortes quanto... Mas como? Bem ao terminar uma fase você receberá 3 caixas, 1 contendo arma, outra equips e outra acessórios, estás serão pro personagen no qual estiver jogando e o nível das coisas contidas nela vai depender do seu também...

 

Serão 3 tipos de caixa:

 

Normal ou raros (branca) mais chances normal

Raros ou épicos (azul) raros

Épicos ou legendários (laranja) épicos

 

Sobre o SR vi muita gente reclamando porque ele se tornará visual, lamentável mas também gostei...

 

Lamentável: porque a essência do SR é o status, se você pegar um SR de 70 tendo um status A+ você vira SS na hora '-'

 

Gostei: Porque diminuirá um pouco a diferença entre cashers e gps, porque todos terão que usar pacotes dropados mais aqui ainda venderão os cash na loja normalmente o que não acontecerá no KGC... realmente me surpreende porque o KOG parece que liga mais para diversão dos coreanos do que pro dinheiro que eles gastam, de certa forma tirando equips da loja e transformando SR em visual faz as pessoas gastarem menos cash... mas sobre o SR acho que muita gente ainda vai comprar por causa do pet que nele virá.

O BGC que se mostra tão ambicioso me surpreendeu um pouquinho também, mas como vão li dar com essa queda? Eu acho que vão aumentar os preços da loja e fazer mais eventos de cash, preparem-se porque acho que as coisas vão ficar mais caras... (espero que não).

 

3º Vidas, plataformas e consumíveis:

 

Ta brincando? Uma vida? Bem já que é assim parece que para morrer agora deve ser um pouquinho mais difícil ;D é só ler o 1º para entender porque.

Gostei dos estágios de pulo porque imagina se cai e perde a única vida que tem?

Mas de certa forma ainda prefiro as 3 vidas, e acho que aquelas vidas que usamos quando perdemos todas, acho que eles devem dar mais de 3 por dia, a nova HD é muito difícil assim essas vidas vão acabar rápido já que se pode usa-las infinitamente.

As poções agora não se limitaram a uma quantia, todas aquelas que tivermos no estoque vão para o jogo ( se você coloca-las claro).

 

Bem é isso obrigado e espero que gostem ;D

Conclusão:

 

Paremos de reclamar sobre a situação do GC porque isso não vai adiantar de nada e também desejar que ele volte a ser como antes muito menos porque se a LUG fizer isso estraga o jogo porque muitos ficarão decepcionados,voltar ao passado não vai ser a solução...

Devemos esperar a Hero e desejar sim que venha o melhor

 

Obrigado, FIM!

 

Cretidos do Topico:nickyserrado

 

OBS:Acho q Aki nao e a Area Certa c nao for so Mover nao Fechar Ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nao tenho saudade da epoca que era fods upa .. .

Man gastei mo dinheiro do caralheo em lan house e nas joia fazendo Fk e os carai .-.

Gc so poderia deixar as missoes mais dificeis e tah de bom tamanho jah .-.

Man mo merda esse topico de nostalgia . Mo merd fica sentindo saldade de uma coisa que nao volta mais .

Negocio é Ficar no OKAY porq nao da pra fazer muita coisa .. .

Alias o topico esta muito bom , embora tenha cido um Ctrl/c Ctrl/v

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para o Público.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S1 era mito, vééy,

Comecei jogando lá....

Tipo, se tu xingasse os outros, eles simplesmente te baniam da sala e tu não conseguia fazer as missões sozinho...

Era o espírito de equipe que movia os players...a

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

choreio veio :(

nunca tive a oportunidade de conhecer a sesson 1 2 e 3, entrei no grand chase chaos na semana que lançaram o azin...

 

mais pelo vídeo dava para perceber que devia ser bem legal as sesson passada :( pq eu não gosto de upar sozinho, gosto de alguem ao meu lado, mais se tiver uma sala com 4 pessoas, agente mata os mestre facim. eu acho que a sesson hero deveria ficar mais dificil. pq ia ser mais legal, seria muito bom jogar em time pra valer nas missão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho na minha opiniao eles tao fazendo esse meda so pra arranca dinheiro nosso pois na season 1 e 2 a coisas era baratinhas e msm assim la nao sabiamos oq era cash pelomenos nao eu e tipo ta muito jogo de menina visadeira de deixa buneco bonito e tal eu prefiro um char forte que um bonito GC é jogo de luta e nao de boneca e o negoso residencia dando buf em pvp coisa de nb eu to achando mo meda o GC mas fazer oq é um vicio e nao da pra para de joga ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara parabéns pelo tópico. fico muito bom realmente da saudade de quando dava mesmo p joga Gc de quando vc tinha que suar msm pra upa agora é capaiz de vc upa do 79pro 80 indo na floresta do desafio e torre sombria velho

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.