Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vcs acham sobre as pessoas que gastam dinheiro com cash?

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi gente eu sou novo no fórum e esse é meu primeiro tópico,entao eu queria saber o que vcs acham sobre as pessoas que gastam um dinheiro absurdo pra botar cash no GC tipo eu acho que é disperdicio demais tudo bem comprar cash de vez em quando mais ai ser full cash ja muito estupido pois a meios de ficar forte e rank SS no jogo sem ter nada de cash( eu sou prova disso) emfim queria saber a opiniao de vcs sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso o dinheiro é da pessoa, então ela enfia onde quiser que eu não ligo.

Pra ser full cash em um char que você gosta nao precisa colocar dinheiro sempre.Só ter a ocasiao perfeita.Meu lass ficou full cash quando veio SR do cerbero com cash bonificado e sistema VIP, só ganhei com isso.

Link para o comentário

Nada contra,não penso como desperdício

pois você esta utilizando em algo que você gosta e que te traz prazer em jogar.

As pessoas podem dizer:

Um dia você ira parar de jogar!e todo esse dinheiro gasto terá sido atoa

Mas isso ocorre todo dia em qualquer ocasião(ou pelo menos a maioria)

Enfim...Se o player fica feliz com isso e não se sente arrependido,ótimo para ele.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

ing;7113323']nem gasto mais dinheiro no gc' date='ta ficando mto paia[/quote']

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ²

Minha namo que coloca cash pra mim pelo celular.

num compro mais nem fodendo ;-;

só se chegar um pacote massa...

Topic@ Sinceramente? Eu não acho nada '-'

o dinheiro é dele, gaste a vontade XD

Foda é quando você enjoar do jogo , daí quero ver onde fica seu dinheirinho XD

Link para o comentário

tbm acho desperdício de dinheiro man

gastar dinheiro com uma coisa que não te render nada no futuro, só um status alto em um jogo...

até hoje mesmo só coloquei cash no GC uma vez, quando lançou o Lupus,

e ainda coloquei por celular e fiz um pouco de sponsorpay lá no site '-'

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Essa questão pode mudar de sentido dependendo da pessoa. Quando você começa a jogar um jogo legal, com o tempo vai pegando muito interesse e com isso acaba optando por uma opção ainda mais divertida nesse jogo, que é comprar cash e nisso, comprar armas, itens, tudo do bem e do melhor.

Algumas pessoas realmente não se importam em torrar a grana com cash (eu mesmo não vejo problemas). Já outras se importam...

eu sigo esse pensamento "investir seu dinheiro em diversão não é desperdício".

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
O que vcs acham sobre as pessoas que gastam dinheiro com cash?

Acho normal...acho que não é da minha conta quem gasta dinheiro em algo que gosta,como também não faço muita questão de quem gasta mais ou menos cash, eu por exemplo só to gastando cash pelo cel pra poder comprar alguns visuais ^^

Um tema bem leve...mas acho que tem um vídeo bom para você entender um pouco mas sobre quem gasta cash.

[video=youtube;B_CIyVXCpAQ]

Link para o comentário

Eu acho que se a pessoa gosta disso, é para gastar mesmo. Mas eu acho que as pessoas deveriam ter consciencia de não gastar tanto, pois aí digamos que será um disperdício.

Eu só coloco a cada 3 meses +- 20 reais para coisas novas que eu acho interessante.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eu também não acho que seja um desperdício mas sim uma diversão saudável ,e é bem melhor do que ta saindo pra uma balada por que na balada vc tem risco de se envolver com drogas violencia e outras coisas já no jogo não tem isso, enquanto estamos gastando dinheiro numa coisa que gostamos e não faz mal pra nossa vida, tem outros desperdiçando dinheiro com drogas e acabando com suas vidas e etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.