Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[urgente]me tirem uma duvida

cabal753
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu tenho uma acc no Gc BrunoPaiva55 nao sei se alguem ja viu ela Pois e uma das acc mais top do jogo full elia, gaia sets refino etc gastei amis de 800 reais nela

bom esse dia ai tentei logar nela e nao consegui minha conta lvl up so dava senha invalida e ela ta com cadeado lvl up ai so da pra loga se loga na lvl up

tentei falar com um gm os gm falarao q estavao avaliando minha conta q eu tava sendo suspeito de usar progamas indevidos (hack) mas isso deve ser mentira pq o unico hack q

uso na acc e o lvl 80 pra ekipa o xeque-mate do meu lupus(preguiça de upalo) isso so foi umas 3 4 vezes e msm asim passava sempre limpador de log eu to achando q algum ********do aki do WC deve ter colocado algo nos hacks, Logs pra hackear conta isso e possivel? e o pior q os log e os ahck q uso sao tudo de Staffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.