Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bagunça n GC zone [download de hack's cheats e utilitários]

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho eu sei que todos os mod da GC zone se esforçam pra mante a área organizada mais ultimamente um monte de pessoas de outros fóruns resolveram ir na GC zone fazer propaganda dos outros fóruns assim como usuários tentando meios de tentativa de roubo de contas. Logo claro os membros denunciam e os tópicos irregulares são fechados porem oque incomoda é o numero de tópicos fechado na área que vão empurrando tópico úteis para outras páginas.. a solução claro seria mover os tópicos fechados para á área d GC lixão ou alguma coisa assim ou deletar o tópico (não sei se tem esse opção porem esta é a minha preferida :risomalefico:) queria pedir pra tipo qndo der pros mod da área da um jeito la pq ta feia a área.. agora poco tava la na primeira pag tinha 3 tópicos abertos só o meu e de mais dois membros que são os hacks da semana que não tão na área fixa o resto é tudo tópico fechado por conteúdo existente, conteúdo viral, tentativa de roubo de contas, anuncios e coisas assim..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sei que é dicifo a visualização de tópicos utilizáveis quando vários infratores são fechados, mais com ordens do HoruS basicamente só podemos mover para o LIXÃO Spam ou propaganda.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Como o Shipudden falou, por ordens do Horus devemos mover apenas tópicos de spam e propaganda. Se a maioria dos tópicos lá são isso, eles serão removidos.. Agora, os outros tópicos de conteúdo existente, conteúdo patched, comércio irregular, etc. Não podem. Já Foi sugerido, mas ele não permitiu. Concordo que também atrapalha, porém são coisas que devemos arcar. Estamos de maos atadas, mas quando for pra segunda página, peça a alguém para comentar no tópico que ele voltará para a primeira página.

Link para o comentário

Nem roubo de contas podem ser movidos pro lixão, apenas SPAM (que é diferente de propaganda)! É uma ordem, é devemos obedece-la. Já estamos tomando algumas atitudes (que podem ser tomadas) para tentar "acalmar" essa situação.

SPAM: Quando o indivíduo cria múltiplos posts com o mesmo conteúdo e a mesma escrita (por exemplo).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Nem roubo de contas podem ser movidos pro lixão, apenas SPAM (que é diferente de propaganda)! É uma ordem, é devemos obedece-la. Já estamos tomando algumas atitudes (que podem ser tomadas) para tentar "acalmar" essa situação.

SPAM: Quando o indivíduo cria múltiplos posts com o mesmo conteúdo e a mesma escrita (por exemplo).

Abraços.

a tentativa de roubo de contas no caso é criad varios posts com o mesmo conteúdo..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Não podemos mover nem tentativa de roubo de contas, já aconteceu uma vez, vários tipos de conteúdos foram movidos para o lixão e acarretaram em erros ao fórum, se não me engano, acho que em caso de vários tópicos do mesmo tipo, podemos deletar todos, seria uma alternativa, ao contrário de mover esse tipo de conteúdo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não podemos mover nem tentativa de roubo de contas, já aconteceu uma vez, vários tipos de conteúdos foram movidos para o lixão e acarretaram em erros ao fórum, se não me engano, acho que em caso de vários tópicos do mesmo tipo, podemos deletar todos, seria uma alternativa, ao contrário de mover esse tipo de conteúdo.

então como dito no tópico a exclusão é minha preferida kk serio ta feia a área la.. da pra exclui aquilo num serve pra nada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.