Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como se jogar Guns ??

lucasjesus21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber como se jogar esse game tava vendo uns videos na internet e me pareceu legal , mas pelo que eu to sabendo o jogo era da LU!G mas nao esta mais disponivel no brasil ,entao queria saber como faço para entrar no jogo se alguem puder me mandar um link com um tutorial aki na WC mesmo ensinando a entrar no jogo ou com download , irei agradecer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Queria saber como se jogar esse game tava vendo uns videos na internet e me pareceu legal , mas pelo que eu to sabendo o jogo era da LU!G mas nao esta mais disponivel no brasil ,entao queria saber como faço para entrar no jogo se alguem puder me mandar um link com um tutorial aki na WC mesmo ensinando a entrar no jogo ou com download , irei agradecer ...

Caro amigo desdique o theduel,nosso servidor brasileiro fecho os brasileiros estao consentrados jogando no universegamers.

E so vc entra nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois vc clica em Register e la vc coloca seus dados e sera criada uma nova acc pra vc joga depois e so clica em download e vc sera redirecionado para o site e la vc realiza o download depois e so istala em seu computador e depois entrar.

Si vc esta querendo aprender a como joga e so vc entra nesse post aqui e vc vera um conteudo otimo para o seu aprendizado.http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-tutoriais/873248-super-guia-completo-mega-tutorial-duel.html

Ficarei grato por um agradecimento e foi otimo ti ajuda.

Link para o comentário

Perai, isso não é uma dúvida. Esta área é relacionada a Duvidas em relação a Gunz!

Você esta postando como jogar Gunz (de preferência o UniverseGunz).

A área correta para ensinar como Jogar Gunz ou qualquer tipo de tutorial é essa: Gunz Tutoriais

Mais isso não é um tutorial, e sim uma divulgação de outro Gunz..

A área correta para divulgações de servidores de Gunz, é essa: GunZ Servidores Piratas

Abraços!

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-tutoriais/873248-super-guia-completo-mega-tutorial-duel.html

Esse é o melhor tutorial relacionado a gunz que temos.O conceito para jogar , criar personagens é o mesmo.Ignore só a parte do download pois o gunz que está lá para ser baixado já não está mais online.

Esse é o melhor gunz que temos na atualidade :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.