Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SPOILER/TEORIA] 11 Melhores - Inazuma Eleven Go C.S.


KidT
 Compartilhar

Posts Recomendados

'' Nós os onze da raimon lutaremos contra aqueles que querem acabar com o futebol , com a ajuda de um mensageiro do futuro , vamos lutar , e reuniremos os Onze Melhores ! "

 

agora os 5 que restaram da raimon com a ajuda do mensageiro do futuro Fey Rune , estão viajando pelo tempo para achar os onze melhores , só que eles vão atras das auras deles para usar com o Mix Max , então vamos a lista dos onze poderes/auras.

 

Poder – Deve ter uma boa visão, com precisão nos movimentos. O verdadeiro gamemaker.

 

 

Poder – Graças ao valor de seus amigos, protege as coisas com muita força e coragem. Uma defesa carismática.

 

Poder – Poder para ver o futuro, resolver problemas com o poder do pensamento. O autêntico meio-campista.

 

 

Poder - Capaz de controlar seu poder, com uma forte energia e vitalidade. Um forte goleiro.

 

 

Poder – Como o mar, seu coração é enorme. Tem uma ponte entre o ataque e a defesa. O super meio-campista.

 

 

Poder – Rápido como um relâmpago e também pode atacar com velocidade. Com uma velocidade de um relâmpago, o atacante veloz.

 

 

Poder – Pode se movimentar livremente, controla o céu. O defensor voador.

 

 

Poder – Ele tem o poder do passado, o poder de seus dentes é destrutivo. O dinâmico meio-campista.

 

 

Poder – Uma fera do lado de fora, com um cérebro de sábio professor dentro. Um zagueiro fantástico.

 

 

10º Poder – Sempre firme e mantem uma vitalidade. Bem por terra, é o rei dos meio-campistas.

 

 

11º Poder – Com o poder da explosão de ventos quentes e trovões, o jogador que controla tudo.

 

 

Teoria.

 

1º Sobre o primeiro poder/aura , eles tiveram que viajar para a era Sengoku .

 

'' Deve ter uma boa visão, com precisão nos movimentos. O verdadeiro gamemaker. "

Quem anda acompanhando o anime já sabem que o primeiro poder vai para o capitão da raimon atual , Takuto Shindo , como vocês podem ver aqui nesse gif

 

zMyI0.gif

(Fonte: PokeNews )

 

Então já temos o primeiro dos Onze Melhores , Takuto Shindo !

 

 

2º Sobre o segundo poder/aura temos Kirino Ramaru , é gente isso mesmo o Kirino. Mas tio kidt , ele não começou a odiar o futebol com o controle mental do Protocol Omega 2.0?

R: Mas quando a raimon ganha do protocol omega 2.0 o efeito e quebrado assim voltando com os 11 da raimon atuais.

 

'' Graças ao valor de seus amigos, protege as coisas com muita força e coragem. Uma defesa carismática "

 

Eles vão viajar no tempo até a Idade Média , atrás da aura de Jeane D'Arc onde vai ser fundida com a de Kirino , como vocês podem ver nessa imagem sobre a incorporação dele e a fusão deles.

 

Tumblr_m8h98ui6231qemuvjo1_500.jpg

( Fonte: PokeNews )

 

Poder

" Para ver o futuro, resolver problemas com o poder do pensamento. O autêntico meio-campista. "

 

Não tenho certeza mais talves possa ser o Fey Rune.

 

Poder

" Capaz de controlar seu poder, com uma forte energia e vitalidade. Um forte goleiro. "

 

Poder

" Como o mar, seu coração é enorme. Tem uma ponte entre o ataque e a defesa. O super meio-campista. "

 

 

Poder

 

" Rápido como um relâmpago e também pode atacar com velocidade. Com uma velocidade de um relâmpago, o atacante veloz. "

 

O Sexto poder é certamente o Tsurugi Kyousuke;

Poder

" Pode se movimentar livremente, controla o céu. O defensor voador. "

 

Poder

" Ele tem o poder do passado, o poder de seus dentes é destrutivo. O dinâmico meio-campista. "

 

 

Poder

" Uma fera do lado de fora, com um cérebro de sábio professor dentro. Um zagueiro fantástico. "

10º Poder

" Sempre firme e mantem uma vitalidade. Bem por terra, é o rei dos meio-campistas. "

 

11º Poder

" Com o poder da explosão de ventos quentes e trovões, o jogador que controla tudo. "

 

 

Por enquanto é só isso mesmo que quanto mais sair news sobre os novos personagens e episodios daremos uma atualizado com as teorias de quem seja o resto.

Créditos

KidT

Jm'

 

 

 

 

 

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É realmente muito complicado nomear os 11 assim de cara. O 6º poder, como já te disse, sem dúvidas é o tsurugui (devido ser o atacante principal da equipe e o mais habilidoso).

 

Acredito também que o 11º seja o tenma!

 

Acho que essa "Jeane D'Arc" deve ser alguma analogia a Joana D'arc.

 

Enfim, ainda há muitos mistérios para serem revelados. Espero que esse tópico não morra. Pois será o oficial sobre o assunto.

 

Andei fazendo umas pesquisas aqui. Vamos la.

 

Primeiro, vejam a imagem:

 

ofWup.jpg

 

Vermelho

Joana D'arc (Jeane/Jeanne D'arc), kirino (com mix max) e Sua incorporação (provávelmente deverá ser Senkishi Brunhild o nome dela)

 

Azul

Temos, provávelmente, Joana D'arc e Carlos VII (que foi coroado com a vitória de Joana D'arc como "general" do seu exército durante a guerra dos Cem anos). Acredito eu que essa deve ser a "situação histórica" em que eles irão se "meter" para pegar a aura de Joana.

 

Por enquanto, é isso.

 

Agora uma curiosidade...

 

tv1345632435104.gif

 

Essa técnica de shindou "deverá" ter o nome "Setsuna Boost"

Créditos pelo nome da técnica: inazumaelevengo-br

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o cara que está aparecendo na imagem não possa ser o Carlos , mas talvez Guilherme o Conquistador

 

"Desde que o Duque da Normandia, Guilherme, o Conquistador, se apoderou da Inglaterra em 1066, os monarcas Ingleses passaram a controlar extensas terras no território francês."

"Quando a França tentou recuperar os territórios perdidos para a Inglaterra, originou-se um dos mais longos e sangrentos conflitos da história da humanidade: a Guerra dos Cem Anos, que durou na realidade 116 anos, e que provocou milhões de mortes e a destruição de quase toda a França setentrional."

 

Mas realmente vai ser no meio de uma guerra , a provável dos 100 anos , como na imagem do poster joana está defendendo alguma coisa , talvez seja ela contra os cara da sua época, ou do protocol omega 3.0.

" Graças ao valor de seus amigos, protege as coisas com muita força e coragem. Uma defesa carismática. "

 

 

Depois da raimon voltar ao normal mais uma integrante vai surgi que é Nanobana Kinkako , a primeira garota a entra na raimon desde o começo da nova temporada GO e GO C.S. Depois disso eles vão parti para a segunda aura.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

" Graças ao valor de seus amigos, protege as coisas com muita força e coragem. Uma defesa carismática. "

 

Talvez esses seus amigos, levando para dimensão de país, seja toda a população que Joana D'arc quer defender (recuperando os territórios perdidos). Bem, acho que deve ser isso mesmo (se mudar, vai ser alguns detalhes).

 

Nossa teoria, deve estar quase correta. Só o tempo dirá agora (episódios 18 e 19 possivelmente).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive dando umas buscas em uns sites que eu frequento e achei esse trailer , ele conta algumas partes do anime que estão por vim , até agora ele mesmo revelou as 4 primeiras auras/poderes , já sabemos os nomes de 2 , Oda Nobunaga e Joana D'Arc os outros dois não tiveram seu nome divulgado , talvez lá pro episodio 24 entre 25 saberemos a verdade sobre a 3 e la pro episodio 30 a caçada da 4 , isso me fez refletir de quantos episódios essa saga vai ter , talvez 60 ou 70 , muito maior do que a versão GO. É isso ae fiquem com o vídeo.

[video=youtube;_ZTkN_dDi8c]

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

APROVADO! Joana D'arc mesmo! Acertamos até o período (guerra dos 100 anos)!

 

Agora, o kirino vai ficar ainda MAIS feminino HAHA.

 

Quero saber quando vão disponibilizar o episódio 16 legendado...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1795595-novidades-inazuma-eleven-go-c-s.html

 

Abraços

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o kirino se apaixone por ela ou algo assim, porque um pedaço do trailer do episodio 18 ele faz um cara de apaixonado ou de admirado ali pela Joana. Era para eles mais se preocuparem mais com os episódios legendados que falta o 16 e 17 e logo o 18 que ainda faltam , mas estão postando RAWS e News , até que as News podem ajudar e muito mais as RAWS estão ficando chatas já porque as pessoas baixam quase.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Saiu o 16 (eu já assisti) e, no momento, estou esperando o 17 em MP4 sair. Pelo que eu entendi, o nobunaga está entendo a situação de shindou e está admirando-o.

 

Vamos esperar, o diego-san estava legendando o filme ;3

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Oda reconheceu o esforço de shindo e eles conseguiram o mix max. Beta liberou o controle de mente. E foi afirmando, pelo protocal ômega, que beta tinha alguns "distúrbios".

 

O protocol ômega deseja usar a C.S. de endo para seu planos. Será que vai funcionar?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta tem duas personalidades como Shirou Fubuki , mas são se sabe ao certo de quem é a outra -rs . C.S do endo ? ele também vai virar uma ? , talvez a novo protocol ômega 3.0 não consiga e precise chamar uma elite de jogadores que ao se fundirem formam Zanac Anabolic. Hoje eu pego o episodios 16 e 17 com o meu amigo e tiro mais teorias sobre oque vai acontecer futuramente.

 

@Bumblebee

Você poderia fazer uma teoria mais construtiva e não só pegar uma coisa que o Jm' falou e dizer que ta certo , mais wlw por comentar no tópico.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

SIm KidT, o chefe lá do protocol ÔMEGA está com a C.S. de endo na mão dele. Uma prova disso é que, quando beta vai "devolver" a consciência do time da raimon ela diz:

 

"Tudo feito"

 

Dai o tenma, eu acho, pergunta:

 

"E o técnico Endo?"

 

Ai ela responde:

 

"Ele não está mais aqui. Pode conferir" (E taca a bola pro Fey analisar)

 

E, logo após isso, aparece o cara la com uma C.S. na mão de cor "roxa" falando sobre o Endo (que o poder dele era igual o do daisuke).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei os episódios 16 e 17 com meu colega e realmente ele fala isso , tenho duas teorias , uma é que ele usa a pedra para fundir os 5 novos jogadores que apareceram e juntos formam Zanac Anabolic .A segunda teoria é que ele use para roubar as auras que o pessoal da raimon ira pegar quando ele fala assim " E a força de uma poderosa alma e capas de " sugar " outra alma. Então é isso vamos ver oque ele vai fazer com a C.S do endou.

 

 

@Edit

Especulações sobre kirino no modo armadura depois de se juntar com a D'Arc , e realmente uma surpresa porque está meio afeminado !

 

Kirino_armed_1.jpg

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei se foi o mesmo com vocês, porém desde o inicio esse Kirino me lembra um pouco o Kazemaru da saga clássica, pois além da "falta" de masculinidade, eles parecem ter os 2 "****s". É um pensamento mesmo rs.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi postada a nova abertura de IE GO C.S, confiram:

 

[video=youtube;J99STbewJvA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coisa que apareceram :

Tayo ajudará a raimon a buscar os 11 melhores !

3 e 4 Poder/Aura e uns " ajudantes " da era deles.

Membros da El Dorado , Genma , Zanarc Abalonic , Presidente , Sócio , um Furuto capitão da protocol omega e UM MISTERIOSO VELHO !

POSSÍVEL AJUDANTE X ( esse Cara já foi revelado 2 vezes em dois videos ! )

Time feito Por Zanarc Abalonic.

Aura De Keshin de Zanarc Abalonic e Sua Keshin Armed

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vendo essa abertura, fiz algumas análises. Pois bem, vamos la. Vou dividi-las por tempo.

 

0:12 (segundos) - Aparece a Joana D'arc, Kirino (seu futuro "mix max") e Shindo (a "inspiração" de kirino). Isso me leva a crer que, aparecerá cada personagem histórico e seu usuário (mix max raimon). Prosseguindo com o vídeo.

 

0:17 (segundos) - Aparece aquele mesmo cara de um vídeo anterior (aqui postado), Kariya, Taiyou e Nishizono. Re-lembrando o 3º poder: "Poder para ver o futuro, resolver problemas com o poder do pensamento. O autêntico meio-campista.", fica a pergunta: Será que Taiyou será esse "meio-campista"? Ou, talvez, o próprio Kariya? (segundo a lógica da cena da Joana D'arc).

 

0:18 (segundos) - Aparece aquela mulher das "rosas" (parecendo a era sengoku do nishiki), o próprio Nishiki, Kyousuke Tsurugui e Kageyama Hikaru. O que me faz crer que ou quebra nossa lógica de estar mostrando os poderes em ordem ou que estão mostrando quem usará o "mix max", pois o 4º poder se referencia com 1 goleiro, logo, nenhum personagem apresentado poderia ser um goleiro. Ou, poderia ser o 5º poder (assim pulando o 4º).

 

1:19 (minutos) - Monstra toda a equipe da Raimon (incluindo taiyou), com isso, pode ser provado que, ainda nessa temporada, ele vai entrar para o time (ou não). Caso ele entre, ele deve jogar na posição dele (atacante), porém, se ele for atacante quebrará nossa teoria do 6º poder ser do tsurugui e, eu também, não vejo ele como um "belo" atacante (igual o tsurugui).

 

Bem são apenas alguns pensamentos que, podem ter base ou não.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Visite o site pokenewsonline e procure por episódios dublado/elegendados/online.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo (por MP).

 

Abraços.

 

 

----

 

 

E mais uma vez, tio jota acertou!!!

 

Vejam:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1812995-novidades-inazuma-eleven-go-c-s-12-09-2012-a.html

 

É exatamente a pessoa que eu citei a umas postagens atrás (apenas analisando uma scan):

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1794022-spoiler-teoria-11-melhores-inazuma-eleven-go-c-s.html#post7112906

 

ofWup.jpg

 

Vermelho

Joana D'arc (Jeane/Jeanne D'arc), kirino (com mix max) e Sua incorporação (provávelmente deverá ser Senkishi Brunhild o nome dela)

 

Azul

Temos, provávelmente, Joana D'arc e Carlos VII (que foi coroado com a vitória de Joana D'arc como "general" do seu exército durante a guerra dos Cem anos). Acredito eu que essa deve ser a "situação histórica" em que eles irão se "meter" para pegar a aura de Joana.

 

A cada dia eu me surpreendo mais com esse anime *-*

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa todas as teorias (realmente tem um embasamento histórico esse anime).

 

Essa nova saga não me "interessa" muito, porém a saga clássica foi bem "sensacional".

 

Quem sabe eu não assista essa saga também. Obrigado KidT e Jm' pelo conteúdo =).

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, vamos la. Algumas "suposições" novamente (espero acertar, novamente).

 

Re-lembrando um comentário anterior meu:

 

0:18 (segundos) - Aparece aquela mulher das "rosas" (parecendo a era sengoku do nishiki), o próprio Nishiki, Kyousuke Tsurugui e Kageyama Hikaru. O que me faz crer que ou quebra nossa lógica de estar mostrando os poderes em ordem ou que estão mostrando quem usará o "mix max", pois o 4º poder se referencia com 1 goleiro, logo, nenhum personagem apresentado poderia ser um goleiro. Ou, poderia ser o 5º poder (assim pulando o 4º).

 

Agora, tenho quase certeza, que esse "homem" (ainda vou confirmar o se.xo) apresentado é referente ao 3º poder! Re-lembremos o 3º poder (aura):

 

" Para ver o futuro, resolver problemas com o poder do pensamento. O autêntico meio-campista. "

 

O nome dessa criatura, que pra mim ainda é uma mulher, é Zhuge Liang (um "ídolo" da história chinesa). Vamos entender um pouco sobre ele? Leia:

 

"Zhuge Liang (181–234) foi um dos personagens chave no período dos Três Reinos da China, sendo apelidado de "Dragão Adormecido". Era dotado de uma inteligência ímpar não só a nível militar, inventor de vários engenhos e produtos que conhecemos nos dias de hoje sobretudo na China tais como a flecha mecânica "multi-tiros", a vaca de madeira mecânica, o xadrez de Kong Ming, o pão de arroz chinês, entre outros. Devido às suas inúmeras táticas de guerra bem sucedidas, Zhuge Liang ficou conhecido como o grande estrategista daquela época." (fonte: wikipédia)

 

Para quebrar um pouco a leitura "cansativa", vou disponibilizar algumas imagens do tema aqui tratado:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Voltando para a parte histórica, vou deixar uma "descrição" da parte histórica que, possivelmente, se passará essa "temporada" (parte da 3ª aura):

 

A primeira grande vitória de Zhuge Liang como conselheiro militar de Liu Bei de acordo com o Romance dos Três Reinos de Luo Guanzhong foi durante uma incursão por ordem do então primeiro-ministro Cao Cao, sob o comando de Xiahou Dun. Atraindo o exército inimigo para a floresta de Bowang Po, Zhuge Liang o emboscou e iniciou um ataque com fogo na floresta, derrotando o inimigo, que estava em maior número. A vitória deu a Zhuge Liang uma grande moral perante o exército de Liu Bei. (fonte: wikipédia)

 

Resumindo, acredito que o personagem que vá "compartilhar" a aura seja mesmo o Zhuge Liang e, com isso, ele terá como "apoio" o "rei/imperador" Liu Bei e, possivelmente, como inimigo alguma situação de guerra (assim como ocorreu na história, Cao Cao).

 

Agora, retornando ao anime, como o video mostrado acima (uma AMV com a aparição de algumas auras) postado/compartilhado pelo membro KidT, é mostrado o figurante Zhuge Liang e, logo após, Kyousuke Tsurugui, Nishiki e Kageyama Hikaru. Concluo, perante isso, que a 3ª aura (já descrita acima) vá para Nishiki! POR QUE Jm'? Pelo simples fato de Tsurugui não ser um meio-campista (nem um jogador estratégico, ele é mais decisivo. Algo como, arma secreta) e Kageyama Hikaru não ser um meio-campo de fazer estratégias, resumindo-se em apenas NISHIKI! Sim, ele é um meio-campista estrategista (eu apostaria no shindou, mas como ele já possui...). Além desse fato, o Nishiki tem uma forte ligação com o período Sengoku (uma das fases mais conturbadas e instáveis da história do Japão, marcada por constantes guerras. Ocorreu entre a metade do século XV e o início do século XVII). Caso eu erre, tenho certeza que a aura será de Kageyama Hikaru (pouco provável). Encerro aqui essa parte da teoria.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.