Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poluição

rafacs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar já sei que esse post está na área errada, mas não achei nenhuma área ligada a reclamanções do fórum priston tale. Depois que for resolvido o que estou pedindo aqui pode trancar, excluir ou mover..

O que mais vejo aqui é 3, 4 posts de um mesmo servidor se a galera ta querendo divulgar por favor façam isto no mesmo tópico! Não sei porque precisam criar e criar tantos tópicos, basta somente você comentar algo dentro do primeiro tópico e está feito, ele irá para o top da lista.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico é inútil moço, não tem área certa para isso a não ser a OFF TOPIC

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

achei o tópico muito bom.Inuitil é você se for ve o tópico do cara não responde pra que responde e fala mer.da tio.O tópico sim ta muito bom manow achei certo a sua iniciativa e pra o ótario que foi fala se for reclama de algem não escreva

Link para o comentário

Realmente, existe esses engraçadinhos que querem causar tumulto, criando vários tópicos com o mesmo conteúdo ou Servidor.

Nós moderadores fechamos quase todos os tópicos reportados, más alguns não são reportados e tornam mais difícil serem fechados.

Bom, acho que essa mensagem vai conscientizar esses membros que criam vários tópicos iguais.

Tópico Trancado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.