Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda-DC

$hiN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me ajuda pls,eu n sei oq ta acontecendo mas toda vez qq tou jogando gunz,eu tou na tela de entrar em sala ow shop ow jogando eu levo um disconected e volto pra tela de login,pq isso ta acontecendo?

Minha net eh wireless mas o sinal eh bom,n faz o jogo ficar lerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes pode ser falha no sinal, quando vc está baixando algo o download para ou da como concluído? vc está carregando um vídeo no youtube e o loading para? Antes no meu notebook, o sinal caía por 10 segundos por causa de alguns vírus no pc.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vou passar as portas para você jogar TheDuel corretamente:

Quem tiver conexão compartilhada tem que liberar no roteador as portas de acesso ao jogo:

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21).

Ou você pode mudar o IP do seu computador

Link para o comentário

1º Sintoma : Vc deve estar com o Msn ou Escutando musik fora do the duel ou ate msm no orkut tc com umas Gatinhas(os)!!

2º Sintoma : Sua Net pode ter falha no sinall. ou a memoria do seu pc ja esta meio que cheia.. issuh c vc tiver muito programas instalados no seu pC!!

3º A soluçao : Procure so abrir o The Duel. sem estar no Msn. orkut ou com alguma pagina aberta. somente o The Duel. se naum funcionar....... =/ Va em uma lan house xD

-----------------------O Noob de Hj. e O Fodao de Amanha ---------------------------------------

banidudxd.png

sasuke - fan - Use -

sasuke3.header.ATgAAADOv9Ts-U35wp0ohM23MHezB6VlAiIaHcGBoRR5QCqn7DpcKpNZWvkTeYwn31-0ofD7YZi5el_eVb1slVfVquJeAJtU9VDD6y0UtmEdbEbUWtpVhtZj-HIt1w.jpg

Gostou ? Ajudei ? Clic em Agradecer --->

:D

Link para o comentário

1º Sintoma : Vc deve estar com o Msn ou Escutando musik fora do the duel ou ate msm no orkut tc com umas Gatinhas(os)!!

2º Sintoma : Sua Net pode ter falha no sinall. ou a memoria do seu pc ja esta meio que cheia.. issuh c vc tiver muito programas instalados no seu pC!!

3º A soluçao : Procure so abrir o The Duel. sem estar no Msn. orkut ou com alguma pagina aberta. somente o The Duel. se naum funcionar....... =/ Va em uma lan house xD

-----------------------O Noob de Hj. e O Fodao de Amanha ---------------------------------------

banidudxd.png

sasuke - fan - Use -

sasuke3.header.ATgAAADOv9Ts-U35wp0ohM23MHezB6VlAiIaHcGBoRR5QCqn7DpcKpNZWvkTeYwn31-0ofD7YZi5el_eVb1slVfVquJeAJtU9VDD6y0UtmEdbEbUWtpVhtZj-HIt1w.jpg

Gostou ? Ajudei ? Clic em Agradecer --->

:D

Isso não tem muito haver não, todos falam que quando um site ou pasta estiver aberta da "Agent Erro".Esse problema é quando as portas do jogo não estão como a do PC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.