Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Design!


Hunter~'
 Compartilhar

Pergunta

Olá meu nome é Moisés, completei 16 anos hoje, e to postando aqui pois tenho muitas duvidas de design.

Comecei a fazer imagems fais mais ou menos uns 4 meses, so que eu gostei tanto que queria melhorar muito minhas abilidades então queria saber se há algum site com varios tutoriais assim que possa me ajudar, tambem to procurando curso de Design so que por aqui onde moro não concegui encontrar nenhum,e eu já tenho o curso basico de photoshop, então queria fazer um curso proficional, moro em São Paulo, SP então se alguem morar em SP tambem teria como me falar sobre algum curso, é só isso.


Abaixo eu coloquei algumas imagems que eu criei mais queria que vocês observassem e falarem se ta bom, se ta ruim e onde devo melhorar.


 

scaled.php?server=841&filename=deangif.gif&res=landing

 


 

scaled.php?server=443&filename=bombermansign.jpg&res=landing

 


 

scaled.php?server=211&filename=madaraf.jpg&res=landing

 


 

scaled.php?server=835&filename=alanpinksign.jpg&res=landing

 


 

scaled.php?server=717&filename=subzerou.jpg&res=landing

 


 

Agradeço desde de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom tudo que aprendi sobre design aprendi na net apesar de que vou fazer um curso de design gráfico ano que vem,

Bom como não moro em são paulo não posso te indicar um local,

Os tutoriais você pode achar por aqui mesmo ou no deviantart ou procura por tutoriais no google.

 

Sobre as tags não irei falar muito se fosse falar de cada uma a resposta ia sair gigantesca,

Sua Composição não e boa,você não esta sabendo interagir os efeitos com os outros recursos colocados nas tags,

seu tratamento esta saindo com muito contraste e saturado,Suas tipografia não estão combinando com a tag,

Dica: tente evitar usar tipografia pra composição sair melhor,leia alguns tutoriais sobre tratamento e composição de uma tag,

 

Bom você ainda esta começando,no começo e assim mesmo depois vai melhorando o nível.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.