Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cara ! Não jogo mais grand chase !

Deejay Carloss
 Compartilhar

Posts Recomendados

REALMENTE É UMA SACANAGEM quando começei a jogar o gp era uma moeda valorizada e os personagens eram 1000 vezes mais interessantes e os eventos davam premios que realmente bons que valiam o esforço mais na real eu ainda jogo pq tenho paciencia ate agora colcoquei cash uma so vez pelo celular e foi pra pegar acessorios pra lin pq achar acessorios nas missoes pra ela é muito dificil, mais meu jin ta level 79 ranck SS sem cash com a ajuda de uma arma e uma luva da fenix,cada uma +14,bom eu sou a prova de que da pra ser SS sem gastar cash mais tem que ter paciencia ,sabedoria,e um pouco de sorte quando for dropar itens,resumindo,SS sem cash e so pros forte:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff seus bandos de noob gc nao é lixo se quer parar pare gc nao vai fazer nemhuma diferença sem vcs vcs querem tudo de graça vao jogar pac man entao pelo amor de deus nao tem 20 reais pra comprar cash sao um bando de lixos seus noobs se vcs sairem entram 20 no lugar de vcs por mim gc seria pago assim nao teria noobs como vcs

seu riquinho de merda va aprender a respeitar os outros vc que é lixo se acha pq tem dinheiro e melhor que os outros mais no final de tudo todos temos um só destino... a morte

Link para o comentário

Amg , e claro q casher tem q ter vantagem --´ que dizer q as coisas de cash tem q ser igual a gp ?? e a msma coisa de vc ser socico de um parque e td mundo entrar la sem ser socio mai so vc pagando e da sim p/ fica SS de gp pegue equips raros epicos que tem ATK E DEF coloque pedras ( +10 , +12 ...) assesorios bons , 4 classe anel de Gaia , titulo bom , e se vc paro de joga gc kibom menos um '-'

Link para o comentário

Diminuem o XP e dizem que aumentam,

Er.. você acha mesmo isso? Por que pra mim, a coisa mais fácil que tem no Gc é upar. Tão fácil que até cansa...

Lançam personagens que de tão ruins eles dã de graça.

É verdade que os últimos personagens deixaram a desejar em alguns pontos... Agora reclamar por que está vindo de graça? lOl

Na Loja os itens de GP não valem nada,se vc quiser se tornar SS tem que comprar com seu dinheiro.

Olha, hoje em dia com tantos eventos favorecendo os Gp users, você só não fica SS se você não quiser, prova disso foi o evento Expresso de Hades. Outra coisa: Forja mágica.. Conhece? Você pode adquirir itens lendários ou épicos ao invés dos normais.

os caras que gastam cash tem personagens mais fortes,o que dificulta PVP.

etc...e muitos outros problemas.

É verdade que propriedades são um tanto quanto injustas. Mas... Você pode jogar R.C! ^^

Desculpe ter colocado tudo em Quote, é que eu achei mais bonitinho! *-*

Essa foi a minha opinião. Tá cansado de jogar? Para ué...

Garanto que você não tá perdendo muita coisa não.. ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Sério, eu tenho muita raiva de gente que fica reclamando do XP, que não aumenta. Você não faz ideia de como eu comemorei quando peguei nível 50 na Season 2. E mais: pra cada um que para de jogar, tem mais 10 começando, e pelo menos 5 deles vão comprar Cash sim no futuro. Não adianta ficar reclamando da vida aqui porque sabe que não adianta nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.