Deejay Carloss 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Poxa os criadores deste jogo so querem no phoder e arrecadar grana, Diminuem o XP e dizem que aumentam, Lançam personagens que de tão ruins eles dã de graça. Na Loja os itens de GP não valem nada,se vc quiser se tornar SS tem que comprar com seu dinheiro. Eventos raramente nos da alguma coisa. os caras que gastam cash tem personagens mais fortes,o que dificulta PVP. etc...e muitos outros problemas. Agora so quero saber de PS3 Online,muito mais divertido e emocinante,onde sua habilidade eh o que conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 os teste de GP vai volta acho que vai ter teste ta holy e ta azin tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 os teste de GP vai volta acho que vai ter teste ta holy e ta azin tbm Falaram q isso foi um erro mais eu n acredito neles n. devem botar dnovo só por q varias pessoas reclamaram. pelo menos agr q sei q vao voltar os tests. na season hero eu volto a joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus(br) 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 verdade cara . grand chase não presta mas não é o de antes ! agora vo joga online com o meu ps3 ADD ai : XMaters aqui pro _|_ grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 o cara o grand chase é uma bosta e como n tenho o ps3 vo continua nele :preocupado: e da pra ficar SS com gp de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 O jogo não é uma bosta... Bosta é a empresa que administra ele .. Nesse caso > LAG BUG GAMES Namoral, eu falo isso todos os dias pra minha namorada. Mas essa cabeça dura vive comprando cash ¬¬ Já até parei de comprar.. Ela que compra pra mim -qq (as vezes) Não vou ficar investindo em um jogo que está com suspeita de falência -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estranguladorrrrr 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 eeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrooooooooooo dos infernos porra 0XAE eu ja fiz de tudo e nao da jeito vey ajuda ae alguem da botei limpador de log, desativei e rativei o firwal, fiz a porra toda e nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 aff seus bandos de noob gc nao é lixo se quer parar pare gc nao vai fazer nemhuma diferença sem vcs vcs querem tudo de graça vao jogar pac man entao pelo amor de deus nao tem 20 reais pra comprar cash sao um bando de lixos seus noobs se vcs sairem entram 20 no lugar de vcs por mim gc seria pago assim nao teria noobs como vcs eeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrooooooooooo dos infernos porra 0XAE eu ja fiz de tudo e nao da jeito vey ajuda ae alguem da botei limpador de log, desativei e rativei o firwal, fiz a porra toda e nao da claro né pc da xuxa é foda compra um pc melhor seu pobre tem pc da xuxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas25 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Eu também parei de jogar (Vou voltar na Season Heroes). Mas também tem que levar em conta, que não é fácil ter uma empresa grande como a LUG!... Eles tem várias despesas, e eles se mantem através do CASH e de propagandas. Eles poem os melhores itens de CASH, pro pessoal comprar. Mas se você for bom mesmo, owna qualquer um FULL-CASH... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.478 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Você que ta errado pelo seu Ponto de vista 97% Dos players jogam Regras Camp , Na Importa Status . Você reclama da Xp por que não jogou Season 1 entao nao fale merda sem conhecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 A cara você também quer oque que GP user seja a mesma coisa que cash user? E GP user não pode reclama aquele pacote da fênix completa Dexa você SS com status foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 mano, os testes de GP irão voltar, isso foi uma anomalia. Os eventos, de uns tempos pra cá a LUG está trazendo bons eventos pra nós, não podemos reclamar disso. Os chars que eles estão dando uma oportunidade de vc conseguir eles se cash vc ainda reclama??? ta certo que Holy não foi lá grandes coisas não... mas e o Azin, um ótimo char, rápido, com boas skills, combos legais e etc, temos que a gradecer à LUG por ter nos dado ele de presente apenas marcando o diário. Na loja, se vc quiser itens bons de GP, use a Forja Mágica oras. E no PvP não tem esse negócio de casher não mano, se tu joga bem, não importa se é casher, GP, spell... esse negócio aí é puro choro de noob Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daneios 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Foda-se, para se quiser nao vai fazer nenhuma falta lixo nb q quer tudo na mao. Kkkkkkkkkkkk, e ainda reclama da EXP do jogo, se tu jogasse na S1 e na S2 ia ver.......... Lixo.:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 eu não irei defender o motivos da lug colocar os itens bons pagos nem irei falar sobre o fato de vc ter chamados a lin entre outros personagens de ruins .. so tenho uma coisa pra dizer a vc se sua mentalidade faz vc achar que estar certo pare de jogar .. até porque ninguém aki tem nada a ver com esse seu modo de pensar .. acho que todos que participam da Gc zone participam por que gostam do jogo apesar de tudo de errado/certo que tem nele, se vc não gosta mais podemos fazer nada .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Realmente você está certo. Acho que o Correto é PSO3 Online (Phantasy Star Online). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Concordo com o Bulufa quem é uma bost@ é a Lug!,que so quer dinheiro...ja me conformei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Se não gosta, pare de jogar. A comunidade do Grand Chase ficará agradecido se você ir :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 "Diminuem o XP e dizem que aumentam," Upar rápido não tem graça, pois chegamos logo no 80, e não temos mais missões para fazer. "Lançam personagens que de tão ruins eles dã de graça." Não são personagens ruins, pelo contrário, são ótimos. Apenas chegue com eles em um nível considerável, e aprenda a jogar com eles. Dão de graça, pois é evento de lançamento, por isso. "Na Loja os itens de GP não valem nada,se vc quiser se tornar SS tem que comprar com seu dinheiro." Pelo contrário... sou Full GP e Event, SS, 11k ATK, 7.6K Def e 7.1K Vit. Nada de cash, além do visual. "Eventos raramente nos da alguma coisa." Dão muitas coisas boas. Alguns boas, outros ruins. Apenas jogue muito nos eventos, que você consegue ficar "forte". "os caras que gastam cash tem personagens mais fortes,o que dificulta PVP." Apenas coloque nome na sala. NAP, NL/A, NLupus, S+, S-, A+, C+, Etc.. difícil? "etc...e muitos outros problemas." Quais além dos bugs e hackers? Pois esses já to cansado de ouvir falar. '-' cara.. antes de fazer tópico reclamando de algo, avalie e estude sua opinião e as possibilidades '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Aff, primeiro, quem para mesmo de jogar, não dá satisfação a ninguém. Muito menos os usuários da WC, que não tem nada a ver com isso. Aposto que daqui a 1 semana você volta! XOrão :fuck: Não consegue jogar o jogo com XP baixo não? Começa a encarar o jogo, como um jogo kacete! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Você que ta errado pelo seu Ponto de vista 97% Dos players jogam Regras Camp , Na Importa Status . Você reclama da Xp por que não jogou Season 1 entao nao fale merda sem conhecer ! Concordo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhermello 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Não acho errado comprar cash, eles precisam se manter, tudo bem que poderia ser MUITO mais balanceado entre itens cash e itens GP, mas acho bobeira parar de jogar só por esses motivos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Muita reclamação...pra mim nem faz diferença, vivo no mundo Regras camp, então quase nada q a lug inventa influencia meu game..pros ouros..eu só lamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde112 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Simples resolver isso, basta criar salas B+, sem prop e o que mais você quiser, da pra ficar muito bem SS com gp, e vocês tem que parar de reclamar da lug, vocês reclamam e reclamam mas não param de jogar o que adianta ? e a respeito do cash, sem cash não existiria gc, ao menos que vocês pagassem o host, os funcionários e outras coisas mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Concordo com o bulufa quem é o ruim da história não é o jogo, e sim a empresa que administra agora quanto aos Status, vá R.C ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 É ruim pelo lado da kog...com a criação de personagens e outras coisas desnecessárias,e a lug com o jeito que administra o jogo aqui. Diminuem o XP e dizem que aumentam, Não acho que diminuíram...talvez ainda nem teve as mudanças de xp,como também as mudanças de atributo,e é ruim reclamar da xp de hoje se for comparar a season's antigos...está na mais alta mordomia para se conseguir o nv máximo e ainda tem gente que reclama rs. Na Loja os itens de GP não valem nada,se vc quiser se tornar SS tem que comprar com seu dinheiro. Isso varia com a forja mágica,que poderiam sim está dando mais chances de conseguir itens raros e épicos,mas ficar SS se deve ter em mente de criar itens pelo sistema de construção ou dropar,gp user pode muito bem ficar nessa marca de status,basta ele saber como investir e aproveitar eventos,não se pode ficar dando tudo de mão aberta ,eles tem que ver quando está tendo coisas boas e não desperdiçar a chance de pegar o que pode lhe ser útil (exemplo é o trem que teve a pouco tempo) SS a muito tempo deixou de ser só quem gasta cash basta perceber ;] os caras que gastam cash tem personagens mais fortes,o que dificulta PVP. Essa frase faria mais sentido no season 3 :ironico: Hoje as salas não são mas de nv.. (-60 n l/a/ap), (-45 n l/a/st) No season chaos e o hero continuará (b+ n l/a) (a+ n l/a/st) ou até mesmo (b+ r.c),sendo que r.c é o pvp que o cash não vai influência.. dificultar o pvp só por alguns descasos,mas hoje o indice de salas de regras de campeonato está muito maior.Podem está com char's mais fortes...mas isso só é mesmo para missão,coisa que não está muito difícil hoje em dia de passar de qualquer uma.Bem... existe certos problemas... mas espero que consiga voltar jogar algum dia.Eu mesmo só pararia de jogar gc pelo tédio,e não pelo que chega em atualizações,espero ainda não mudar esse meu conceito quando chegar a quarta skill dos híbridos, mas só poderei contestar qualquer quando chegar na bgc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados