-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
EndrioG 0
Oi,eu estou com um problema no GC,bem,eu jogava gc normalmente,até que parei por uns 2 messes,dai lançou a nova interface e a hibridação,e eu quis jogar,só que esta muito lento,tipo,eu boto senha e loguin normal,e aparece a lista de servidores,dai eu escolho um e entro,dai fica muito mais muito lento,tipo,o jogo trava e so destrava as vezes,ex : ele travo quando apareceu os char pra escolhe,comecei a movimentar a setinha do mause,dai ele destravo,mais so destravo por 1 sec,so deu pra setinha se movimentar,dai ele fica nessa,mais a musica roda normalmente,so dá pra clickar em entrar,e aparece as salas do pvp,dai trava de vez,por favor me ajudem.
Eu tenho directx 11 e o adobe flash player atualizado,meu pc é Windows 7 e sempre joguei normalmente,depois dessa att de nova interface,começou a ficar assim.
Se me derem uma solução eu agradeço muito,quero jogar gc logo :raiva:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados