Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build do Dio com Esfera das Trevas e Brilho Caótico

nainehan
 Compartilhar

Pergunta

Eu gostaria de saber se é possível colocar Brilho Caótico e Esfera das trevas no Dio por que eu gosto bastante de missão daí eu uso esfera das trevas pois ela adianta demais a vida contra moobs só que em chefe ela não chega a ser um skill que de um grande dano eu opto por usar esquife de ossos que também não da um dano de no minimo uma barra de life dai eu quero saber se tem como colocar Brilho Caótico sem desfazer da minha esfera das trevas (o Skill mais estiloso do Dio) visto brilho Caótico é o skill q mais dá dano :fight: do do personagem

comentem Please .

VLW. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tentei montar uma Build desse tipo no Tutorial e o mínimo que você gasta para liberar a Esfera e o Brilho são 65 pontos (tirando o Bônus de Aparar e o Efeito de Saque rápido e tirando a habilidade Carga Horizontal), isso sem liberar nenhuma Passiva. Você vai ter que 3ª Classe para fazer essa Build e vão sobrar uns pontos que você pode espalhar (se for fazer essa Build realmente eu recomendo que libere, pelo menos, os Bônus de Esquife de Ossos e de Esfera das Trevas, do Drakar). Essa Build em geral eu não recomendo fazer, pois você pode não conseguir pegar as Skills mais fortes de um dos lados da ST, mas fica a sua escolha.

Link para o comentário

• 0

Enfim eu acho q pra mim vai ficar bom por que eu não sou muito speller (bato mais do que mando spell) em missão eu preciso mesmo do lampejo pra esquivar de possíveis golpes e um especial mais "bobinho" que dê um dano considerável no caso esquife de ossos serve, se não tiver que abrir mão dele só do aumento de dano é claro, se tiver coloco um garra demoníaca ou choque fantasmagórico entre outros, no mais eu destruo todos os moobs com esfera das trevas e pro chefe tenho um presentinho que gira espetando e depois explode =).

Vou colocar e ver no que dá aqui vlw

comentem :conversando: mais aí sobre minha escolha de skills :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.