Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand chase-perguntas.

condinomebeijaflor
 Compartilhar

Pergunta

1-Eu queria saber quantos gigas está o GC hoje?

2-Na SEASON HERO a jogabilidade será que vai mudar os gráficos, Skills, Arvore de Talentos, personagens novos, mapas...?

3-Será que ficaria legal o grand chase com o estilo de jogo igual a outros jogos, em que vc pode andar pelas cidades ou continuar do mesmo jeito?

4-Qual season do GC marcou o auge do jogo?

e...

5-Hoje o Grand Chase tá valendo apena jogar ou não?, porque para mim o GC foi, é e será o melhor jogo que eu já joguei!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO;.:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1° Baixei na season 2 então é difícil dizer quantos gigas está, se quiser saber no site do GC tem a quantidade atualmente

2° Reformulações gráficas estão quase completas, as quartas skills já estão sendo lançadas, quanto a ST e mapas não sei responder, quanto a criação de personagens naturalmente ao decorrer da história do jogo vão ser criado personagens, só é difícil saber quando.

3° Na verdade GC é um jogo baseado em instâncias ou seja não é um Open World, mas o Plaza é interessante se você quiser ter essa experiência

4° Primeira e Segunda com certeza

5° Claro que sim, GC se tornou um jogo apenas para interesse casual, ou seja, para passar as horas vagas ou deixar o tédio ir embora

Link para o comentário

• 0
1-Eu queria saber quantos gigas está o GC hoje?

2-Na SEASON HERO a jogabilidade será que vai mudar os gráficos, Skills, Arvore de Talentos, personagens novos, mapas...?

3-Será que ficaria legal o grand chase com o estilo de jogo igual a outros jogos, em que vc pode andar pelas cidades ou continuar do mesmo jeito?

4-Qual season do GC marcou o auge do jogo?

e...

5-Hoje o Grand Chase tá valendo apena jogar ou não?, porque para mim o GC foi, é e será o melhor jogo que eu já joguei!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO;.:fight:

1°+ou- 2.6 Gigas

2° Com certeza com essas novas att que teve ja mudou mto!

3° Acho que não porque ele e 2D

4° Pra mim foi a 2°

5° Ta sim porem pra sobreviver tem q ter cash pq agora qual quer personage e cash!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.