Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua opinião.


Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Off-Tópic, eu estou aqui para pedir sua opinião, pois estou criando um clã,e eu gostaria de saber o que vocês gostam em um clã? Bom, o básico eu já estou providenciando, o site está pronto, o clã será LB7. Enfim, o que faz você entrar em um clã?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter emblema e cor e ter membro com KDR 2.0++, e ter MAJOR 2 ++, Todos com cash sexta á sexta, eu entrei em um clã assim ainda estou /não sei faz uns 2 semana que eu não entro no skype, o meu clã é foda, Major 2 + Kdr 2.0, so eu de 1.67 okay .

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se eu tiver algum amigo no clã eu entro nele se não tiver não entro sem conhecer ninguem.

Tente fazer varias amizades e vai convidando.

Boa sorte com teu clã.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amizade ! Sempre!

 

Tipo, tenta recruta pessoas da WC. E não fazer requisito de Patente e KD. E sim fazer teste !

 

 

E ele vai ser LB7... Se tiver uma vaguinha pra mim, me chama !

 

 

( Emblema ! Ela é a Assinatura do clã )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.