Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palpites da Manutenção de 29/08/12

-Edu.Vader!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos devem estar sabendo, haverá uma manutenção no dia 29/08. Então como o nome do tópico diz. Qual o palpite de vocês sobre a(s) novidade(s) que viá(ão) para o GC?

Eu acho que começará na próxima att , as skill 4 das 3 garotas(Elesis,Lire, Arme), pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou que venha definitivamente as reformulações visuais(é só comigo que a arme ainda tem cabelo de ferro?), e as quartas skills, se bem que preferiria que todas as quartas skills viessem para todos os personagens de vez, pois se forem só as nossas queridas menininhas muitos pseudo users vão aparecer.

Link para o comentário

Ou que venha definitivamente as reformulações visuais(é só comigo que a arme ainda tem cabelo de ferro?), e as quartas skills, se bem que preferiria que todas as quartas skills viessem para todos os personagens de vez, pois se forem só as nossas queridas menininhas muitos pseudo users vão aparecer.

Sim, também gostaria que fosse assim, mas pelo numero de novidades no site da lug (Esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), creio que viram um por um, e como tudo criado pela kog, criando desequilibrio por um mês, mais ou menos

Link para o comentário

Concordo com o que você diz no final ^^

Bom, pra mim vem vem algum evento escroto como sempre -q

Gaste 10.000 de cash e ganhe um Anel do Dragon Black Supremo . -qqqqqqqq

Tá, parei .

Eu só tava zoando u_u'

Mas é sério.

O use ganhe ta um roubo do kct e-e

Já chegou a 2.900 de cash e-e'

Link para o comentário

Também espero as novas skill porem...

Não vi nenhuma noticia de dubladora sendo chamada na lug, ( porem pode ter vindo escondida e.e)

Tambem pode vir o emotion de dança -q (Lembram do evento cultura coreana foi prometido uma parte 2)

Talvez um SR (clara ou rexion é os que estao em outros gcs)

Concerto do bug das missões de gp

OU.......... Nerfe do tempestade uivante, e BF e bonecos da arme gastando MP :risada:

Ae e no blug foi praticamente dito que o sistema de face da elesis ja vinha essa semana (Então pode vir cada semana um char com sua skill e sistema de face -nnnnnnn)

Link para o comentário

espero que venha 4ª skill.

Event eu acho pouco provavel pois ja tem um evento em andamento se vinher alum eveto esper por joken-pó da forificação pois uero perg de mdança pra fazer armas +17 rsrs

sr talvez selion modificado!!! Xd

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu palpite é a chegada das novas skills e consequentemente a 4ª barra.

Talvez possa vir a reformulação facial nas personagens.

Um novo Sistema de Recompensa.

E correção dos bug's da nova interface x.x

Vamos esperar para conferir.

Link para o comentário

Vééi, eu acho que virá os testes da 4ª barra de MP da Elesis, Arme e Lire, mas eu tbm preferia que viessem todos juntinhos... :3

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Ahahhhhh nas dicas tinha uma menina seila nao via cavaleiros do zodíaco, mais era amarelo... talvez seja uma reforma no colar na luz *0*

de resto ja ta mais q previzivel D;

colar de alguma coisa

tipo colar do coco qqqqqq ( mais é )

Sistema da Clara ou algum evento bobo q ela seja o simbolo

Skills supremas de cada arma de Lire, Elesis e Arme..

talvez a lug COLOQUE TIRO AO ALVO amo/ -NN

ou o sistema de expressões ;3

Link para o comentário

bom gente nao sei se ja postaram mas novidades de agora em diante começam a sair toda terça-feira no BLUG.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

deem uma olhadas :D

sempre é bom estar por dentro antes das atualização :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.