Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Info Zone Professores

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introducion

Por mais idiota que seja minhas sugestões sempre eu tenho e sempre estou tentando melhorar

a mesma, porém chega de enrolar vamos la

Info Zone

Bom como todos os dias estou indo na info-zone para aprender coisas novas aí fiquei pensando na iniciativa do moderador Buninho que ele teve ao criar a escola de design por que a info-zone não pode ter uma escola de programação? o que acham caros geek eu creio que cada um tem uma capacidade diferente eu sei quais são de cada um geek pois conheço grande maioria e vejo eles ajudando nas áreas

Por que isso?

Creio que com uma iniciativa deste porte teriam novos programadores assim criando hacks para o fórum e ajudando cada vez mais, temos 4 geeks os mesmo tem bastante conhecimento pois conheço todos então eles poderiam ensinar os membros desda forma básica

Aulas?

as aulas poderiam ser feito 2 vezes na semana dependendo do professor encarregado pela sala.

Moderadores e Qualificação:

Edi472: Geek especializado em web programação o mesmo é web design e poderia ter uma sala que envolvia isso ensinando os conceitos básicos ao avançado.

#DeathTheKid: Moderador especializado em programação c++ delphi c# vb poderia criar uma sala com essas funções para os usuários interessados.

mikhail: Moderador especializado em windows software hardware, também poderia haver uma sala para o moderador para auxiliar neste aspecto.

Conclusão

isso não iria beneficiar apenas o fórum também os membros que estão participando

e adquirindo novos conhecimento, para que no futuro possam retribuir este favor criando hacks

para o fórum e aumentando o número de membros em diversas áreas

Atenciosamente, Tiffany Maldita

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira bem objetiva:

As vezes, e não raro, temos que ter paciência se de fato desejamos ver ideias tornando-se realidade e não meramente mais uma na fila de tantas. A falta de paciência faz com que aliados desistam e aqueles que podem ajudar num projeto nem ao menos comecem. Paciência é uma virtude quase tão grande quanto a capacidade de observação.

Neste momento a Info zone tem outras prioridades e não há como viabilizar algo assim sem antes solucionar todas as demandas, exigências e problemas. Temos dificuldades com códigos e palavras censuradas, temos que dar uma nova dinâmica a área ... Temos muito a fazer.

Este não é um bom momento pra isto.

De minha parte não vejo algo assim funcionando como de fato deva funcionar. Muito provavelmente, na Info, isto não passaria de um experimento fadado ao fracasso como alguns outros já vistos.

E se vc não recebeu sua resposta antes, mesmo insistindo por PM, é porque havia alguém trabalhando em outras prioridades que poderiam tornar sua sugestão factível.

Termino por aqui.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.