A Pena e que o servidor esta em Manutenção.
A Pena e que o servidor esta em Manutenção.
aki ta dando assim não encontrado main.exe ajuda aew
Por Enquanto O Server Ta Em Manu
Quando o serve VOltar a estar online Me avisem Fiquei muito entereçado em jogar Porque eu e Meus amigos cansamos de colokar Cash , jogar com outros Hacks ! etc agora um serve bom Pirata para diverçao e me parece esse !
Acalmem-se ele voltará Amanhã
Se eu baixar agora ele atualizara sozinho ?
po o gc ta muito tempo ele volta quando ? vai trazer novidade ?
Quando O gc PumaLoco Vouta
querro jogar
Cara, ja tem um topico igual esse aqui no forum... fora queo PGC esta off, entao vc olhou la no forum do pgc e veio e postou aqui... Cada nb viu
Não é...xDCara, ja tem um topico igual esse aqui no forum... fora queo PGC esta off, entao vc olhou la no forum do pgc e veio e postou aqui... Cada nb viu
Não é...xD
Não é oq? Fica floodando em todos os posts da area servidores aqui...
Olha cara, não vamos começar briga aqui ta bom? Eu te apoiei e é assim que tu retribui, belezaNão é oq? Fica floodando em todos os posts da area servidores aqui...
PS > Não quero brigar átoa com você, e floodando aqui nunca, eu floodava mas não floodo mais
o que importa e quando ele vai voltar, essa merda ja te enchendo :preocupado:
Acho inútil ficar criando vários tópicos a respeito do pGC, sendo que ele está off.
Crowxp society Rutyziin
Tópico ja existente
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados