Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore /// Bot Pro Ragnarok funcionando 27/08/2012 :D


Posts Recomendados

Ola Pessoal, Hoje Vamos Aprender Usar o BOT ou Openkore!

Antes De Tudo, Precisamos o ActivePelr 5.12.3 Build 1204 baixe e instale;

 

###### Download Aqui #######

Link Removido !

##############

 

###### Download Openkore 27/08/2012#######

Link Removido !

##############

 

1º Va na pasta "coloque na pasta do Ragnarok" que veio junto ao poseidon e coloque todos os arquivos onde ta instalado seu ragnarok (StarRo,Poseidon e pasta Data)

- Se voce ja tiver uma pasta com o nome 'data' apenas adiciona o arquivo Poseidon.xml dentro dela.

 

2º va na pasta Poseidon\ src\poseidon e abra o arquivo 'poseidon'

- espere alguns segundos e nao o fexe

 

3º na pasta do ragnarok abra o arquivo StartRO e espere abrir o ragnarok

- na tela de login digite qualquer login e senha

exemplo 12345 senha 12345

na seleçao de personagens escolha qualquer um dos aprendis e minimize o openkore e nao fexe nada.

 

PRONTO AGORA VOCE PODE RODAR O BOT #####

 

1º va na pasta onde instalado o openkore e de dois clics no arquivo openkore.pl e escolha o servidor que voce deseja jogar.

2º apos carregar todos os mapas entre com seu login e senha normalmente e o bot esta online e funcionando.

 

 

para configurar o bot para usar skills, atacar de longe, uso de bot slave,guardar itens na kafra e tudo mais visite o forum.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

até mais o//

 

 

 

Edt:

 

Pasta Plugins

 

Esse é o plugin que faz as Macros funcionarem, com ou sem esse arquivo o Bot vai funcionar normalmente baixem por opçional e se voce tiver certeza do que esta fazendo ^^

esse arquivo foi baixado direto da SVN e eu reupei na mediafire.

########## Donwload #########

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#############################

 

se nao puder postar o forum que tirei os links me desculpa é que eu nao sabia mesmo x_x

e nao fis o scan porque o VirusTotal so ta aceitando 32mb e o openkore tem quase 40mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei esse bot ai direto do tortoise pra ficar mais rapido porque aquilo de baixar part por part é um cuuuu D:

entao achei que era mais facil fazer isso pra ajudar o pessual que nao sabe mexer nisso ai (:

até coloquei o poseidon em pastar separadas e talz é so baixar e sair rodando !!

ah voce pode conferir que nao tem keyloger nao se quiser eu faço o scan ^^ byz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei por kl's em forma de fragmentos de script (indetectáveis por scan) e não encontrei nada, mas sugiro q façam o scan antes de usar pq pode ter kl em forma de malware ou vírus.

 

além disso, falta a pasta plugins dentro da pasta do openkore.

isso não prejudica em nada a funcionalidade do bot, mas não será possível usar macros nem plugins (pra usar macros precisa de um plugin para que elas funcionem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simpson

 

Está ficando velhinho em...rs

Não achou este keylogger aqui

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele está na pasta OpenKore Ragnarok\OpenKore Ragnarok\src\AI

No arquivo CoreLogic.pm

 

Leu as regras deste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1571591-atencao-leia-antes-de-postar-seu-open-kore.html ???

Mais que openkore grande e esse se nem o kore do svn compactado chega este tamanho???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O de lá tem 29MB e este que você postou tem 38MB.

 

#SUSPEITO!

Ah e a conta do sumaréviu está desbloqueada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como o saruesley faz, mas eu procuro pelas variáveis "username" "password" e "kafra" (sem aspas) usando a ferramenta de busca do windows, sobram poucos arquivos ai eu olho um por um pra ver se tem kl

 

o que importa é que não dá pra fazer um kl sem essas variáveis pq elas representam a s informações da conta

 

 

dessa vez, eu não encontrei o kl pq eu procurei usando a busca do windows 7 e por algum motivo ela não funciona da mesma forma que a busca do windows xp (que eu uso normalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não deveria dar idéia num site desses....

true_story_neil_patrick_harris_Hello_Sharenator-s574x548-280054.png

 

 

Fiz uma atualização no openkore analyser , quem quiser ;):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Novidades:

Agora é possivel adicionar mais strings em sua lista negra , com isso , o próprio usuário poderá manter ele atualizado. E claro , nada é 100%. È apenas um scanner tipo o do Windows , mas enquanto o do Windows procura por uma string , o openkore analyser procura por mais de 100 ao mesmo tempo.

È apenas uma ferramentas para complementar suas buscas.

 

Abraçss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Este tópico é uma tentativa de hackear/roubar contas e/ou usuários.

Estarei fechando para que nenhum membro seja prejudicado e você estará sendo infracionado por isso.

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.