Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Amv Best

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo AMV mesmo!

Como sempre, TTGL com as cenas mais épicas, a partir de 1:50.

E a parte do One Piece também me pareceu bem fod*. Cada vez me sinto obrigado a assistir esse anime. Vou ver se pego em outubro (ou será novembro?) que vai ter uma renca de feriado a assisti-lo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss que AMV Fooda, maruto se pudesse agradecia mais umas 3 vezes (:'

O melhor ficou para o final perceberam? (rs)

Faltou só um shonen ai no meio Toriko dos sucessos atuais. O resto foi tudo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Ótimo AMV mesmo!

E a parte do One Piece também me pareceu bem fod*. Cada vez me sinto obrigado a assistir esse anime. Vou ver se pego em outubro (ou será novembro?) que vai ter uma renca de feriado a assisti-lo \o/[/color][/size][/b]

Assista! Tenho certeza que não vai se arrepender. Garcia, você que aprecia animes que tenham qualidade, então one piece é um deles.

Link para o comentário

Ótimo AMV mesmo!

Como sempre, TTGL com as cenas mais épicas, a partir de 1:50.

E a parte do One Piece também me pareceu bem fod*. Cada vez me sinto obrigado a assistir esse anime. Vou ver se pego em outubro (ou será novembro?) que vai ter uma renca de feriado a assisti-lo \o/[/color][/size][/b]

To COm o Xande, Assiste Logo Garcia,

Mas vc vai viciar facin tbm, esse é o preço por assistir One Piece

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

@Xande @Black

Meu único problema é tempo, ânimo e estímulo. Como vocês sabem, ver durante a semana é fora de questão; não dá. Fim de semana é complicado, também gosto de sair e tenho os trabalhos/projetos pra fazer. Então, só sobram as minhas sagradas madrugadas, que eu prefiro pegar um anime e terminá-lo na mesma madrugada. Não gosto de anime longo =/

Mas vou fazer isso, vou pegar nos feriados e assistir. Que eu faça uma média de 20 ~ 30 episódios por dia, já tá bom =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.