Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussões Sobre Como Jogar !

~Gomes~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, Decidam-se, o que mais vejo são as pessoas falando:

Cima Z Speller

Combo Speller

Agarrão Speller

Camper Speller

Dash Speller

Pet Speller

...

Putz, finalmente a pessoa pode fazer o que ? por que toda maneira que a pessoa joga, tem alguem que fala " é Speller "

finalmente eu vou ter que jogar como pra não ser speller ? se eu jogo de um jeito e ganho sou speller, se eu perco sou noob.

muita criancice, se você é bom, mata qualquer um, não fica chorando por ai dizendo " fulano é Speller "

o que vocês acham ? comentários ? criticas ?

Ressalto isso ser minha opinião

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas tem muito pré-conceito com esses tipo de coisas...

São coisas totalmente chatas, mas não passa de estilos de jogos diferentes.

Tem pessoas que usam essa forma por ingenuidade mesmo, já outras mesmo sabendo jogar adotam esse comportamento por que preferem correr e spelar a sei lá... perder um pvp!

É certo que todo mundo já teve essa fase né? u.u

Pior que isso é enfrentar hacks no pvp, então eu já me acostumei com isso! '-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

As pessoas tem muito pré-conceito com esses tipo de coisas...

São coisas totalmente chatas, mas não passa de estilos de jogos diferentes.

Tem pessoas que usam essa forma por ingenuidade mesmo, já outras mesmo sabendo jogar adotam esse comportamento por que preferem correr e spelar a sei lá... perder um pvp!

É certo que todo mundo já teve essa fase né? u.u

Pior que isso é enfrentar hacks no pvp, então eu já me acostumei com isso! '-'

Boa, ao menos comigo faz anos que não vejo hacker em PVP, sempre crio sala então eu sendo o líder, o hacker dele não funfa :tong:

Link para o comentário

Nada ve man essa de o maluco se bom e talz '-'

Tava tirando x2 o meu amigo morreu eu tava com 3 vidas

e os maluco tava com 1 cada .. .

Eu falei x1 eles veio e soltaram ultima skill e me mataram

qnd eu nasci denovo eles veio e me mataram denovo.. . e asim ate eu perde

Eu fiquei puto porq era pra ser minha primeira partida boa de PK ¬¬'

o fato é que tem que jogar normal ir pra cima atk e jah era .. nada de viadice

cima z é chato pra carai mais ainda bem que sieg tem o escorregao e da pra alia mais mesmo assim é HARD ganhar '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Isso sempre existiu. É apenas uma simples desculpa por perder na maioria das vezes. Os players não sabem nem mais a definição de cada denominação.

Camper é uma pessoa que fica em apenas uma determinada região do campo, utilizando um tipo de ataque para que você não se aproxime.

Speller é um camper, porém ele só se retira de seu "ponto estrategico" para utilizar skill 3 ou combos de skill.

Como sempre digo, os players de GC não tem mais noção. Muitos reclamam disso e jogam com tais estrategias nada habilidosas. Resta apenas policiar-se para ver mesmo se o cara tem razão, se não tiver não ligue.

Aliás muitos se iludem com isso. Não jogam nada e dependem de uma classe, por exemplo, a maga pra ganhar e acham que jogam bem, estão apenas mentindo para sí próprios.

Link para o comentário

amigo so pra esclarecer algo aki

^Z abusadamente = Camper

Combo = jogador que joga muito por que ver jogador usando combo hoje em dia é raridade

agarrão = faz parte do jogo não se tem do que reclamar .-.

dash = habilidade do jogo usado ele ofensivamente é muito bom mas pra correr apenas correr é spell

camper = é camper as vezes da raiva mas é o caso se o cara quer fica parado no camper so tu ficar parado tbm

pet = é so um acessório do jogo .. logico tem uns que ajudam bastante no pvp e em certos casos como eu ja

vi são mal usados .. são usados como skill eo jogador fica dependente dele pra ganhar o jogo .-.

Essa é a minha maneira de pensar com relação ao pvp

sou sempre a favor dos jogadores que partem pra cima pro ataque

sem fica dependente de um único movimento é logico exemplo : ^Z .-.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

concordo, finalmente alguem que pensa que nem eu penso também rsrs

antigamente não tinha isso no pvp de cima z user,combo user... bom já tinha a palavra speller mas era mais moderado do que hoje,hoje as pessoas brigam mais do que jogam, um jogo é para se divertir mas tem pessoas q levam o jogo tão a sério que se perder xinga de um monte de nome eh mimimi eh spell user eh não sai de casa entre outras coisas,essas pessoas que ficam chinagando e pq elas tem inveja de como ve você jogando bem e ai começam os mimimi mas faze o que vai ter sempre essas criancisses no grand chase

Link para o comentário

Se você fica no cima zê, bom pra você '-'

É uma jogabilidade sua... E quem sou eu pra questiona-la ? '-' kk

Então pronto xD

Agora os maratonistas do GC é osso viu

O cara que corre o PVP todo e volta na skill é foda KKKKK

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente eu nem sei..creio que não vejo na integra reclamações de algumas coisas com speller,mas em algumas denominações já li..

"Pet win não falo nada"

"Aff só agarrando"

"Seu lixo aprende a jogar não se mata em combo"

Esse foi um dos mais tensos que eu já vi li ._.

Alguns são famosos como o camper e speller cima z e spell.Claro que 'alguns' são desculpas outros um aviso para que o jogador possa melhorar,mais nem todo mundo aceitaria uma critica-in-game,nem se fosse construtiva.Já me disseram uma vez "são meios validos de si jogar..o que não vale é usar hack",só que se deve ter o bom senso de não fazer certas coisas,isso vai variar de cada um...

Link para o comentário

Cima Z Speller

Combo Speller

Agarrão Speller

Camper Speller

Dash Speller

Pet Speller

...

.

Como sou Lupus User, e ele tem fama de Speller, evito usar tempestade, mas se dou combo com 2 skills fracas (pulverizar + grilhões da alma) pra fugir da skill alheia sou chamado de Speller do mesmo jeito.

Paciêência, né?!

Link para o comentário

olha pra mim tanto faz é só um jogo e como qualquer jogo descente vc faz o que for presiso e o que tiver a sua disposiçao pra ganhar ( menos usar hack é claro) nao importa se é habilidade ou a base de uma estrategia, na minha opiniao é melhor ganhar base de estratégia ou speller(chame como quiser) do que perder mesmo cendo habilidoso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.