Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duelo na MINECRAFTZONE

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parecido como Designers,mas de modo diferente

Poderia ter meio que um duelo sobre casa,monumentos e assim por diante.

E assim com votos ou sem votos,mas aumentar o votos,de 5 e 10 pontos.

Bom fica a medida do moderador.

PS:Bom n venha um Game zone falando que n aprova sem perguntar a um moderador global ou adm :p

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você não queria a opinião de um game zone, porém irei postar, já que sou um dos responsáveis pela área!

Eu acho a ideia um tanto quanto inovadora... séria legal, poderia estar conversando com o chico, para estamos fazendo esse projeto na OFF-TOPIC da área, sem precisar criar uma área EXCLUSIVA PARA ISSO, porque se reparar bem, a área já está um tanto quanto GRANDE.

Eu estou pensando juntamente com o Chico em montar um TORNEIO DE CRIAÇÕES, um evento baseado em DUELO de criações, buscando inovar o evento de minecraft.

Enfim estarei conversando com os demais game zones, juntamente com a administração para averiguar o que podemos fazer.

Como eu disse acho a ideia legal, porém é saber se irá vigorar!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Olá!

Bom,como o meu amigo Guiiix falou,agora vou comentar.

Realmente,adorei a idéia,mas como o Guilherme disse,também poderia ser um evento.

Também ando querendo inovar,melhor construção está ficando chato :/

Ambas as idéias parecem boas para mim,só precisariamos ver qual seria melhor para a área e depois,aperfeiçoar a idéia.

Enfim,vou passar o tópico para um superior para ver se é aprovado.

Link para o comentário

A ideia é boa, porém a criação de uma sub área não vai adiantar, creio que a área tem um movimento significativo porém nem todos os membros gostariam de duelar, creio eu que poucos, acho que um evento seria legal, dependendo da situação e da atividades dos membros em relação ao evento, poderíamos repassar para um administrador e explicar sobre a criação da sub área

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.