Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

no pet = noobice e chororô


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

akeles carinhas que coloca no pet na sala não interessa também porque isso é trolagem pq vc entra em outra sala q permite usar pet depois e eskece por causa do maldito que queria no pet e ai só perde pq o carinha do outro time tinha pet e vc não e nas missoes a mesma coisa só na passa do desafio épico por exemplo por que vc eskeceu pet e eu não tô nem aí pra quem não gostou e provavelmente vão me chamar de noob e vão fazer mimimi como todo noob faz sempre se é pra bancar o bonzão pq não ganha com pet e sem reclamar de cima z spell user combo user etc... :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sala 'no pet' é algo mais de preferência e gosto, como na minha sala nem arme,lire,ap jogam.

Se você esquece de colocar o pet quando muda de sala o problema vai todo pra você, e não do outro cara...

Pvp sem pet é tão bom, não tem que ficar com receio de chegar perto em certas situações, ou simplesmente morrer as 3 vidas por causa de um pet apelão.

Pvp sem pet só deixa o jogo um pouco mais legal.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pets fazem uma diferença imensa.E nem todos fazem a mesma diferença, sim, uns fazem mais do que os outros.Eu costumo jogar com, mas claro que tiro alguns tipo o sirioth, Dokebi, madeleine/mary jane, seamus.Os mais OPs

A situação tá critica.Já tem pet sem counter, e o povo acha normal.

"Aiiiii, mais eol pagay por eli(noob reclamando pra nao nerfar seu pet de SR)" - " não ,lixo, você não pagou por ele, pagou pelos pergaminhos."

Sério, os players de GC são muito sem noção -_-. Vejo magas reclamando de escudo de mana da mari, como se tivessem moral pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu acho sala de pet uma merda eu mesmo prefiro sem pet,pq vai q tu vai contra um full cash com pet ladrão,e é como o cara ali disse sem pet é mais emocionante,LIÇÃO GOSTO É COMO ** CADA QUAL TEM O SEU:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pet é só algo pra te dar uma forcinha jogo...

mas vamos lá...

Tem uns pets que ninguém merece também né...

Seamus mesmo...

nuss, tenho pavor daquele pet, a sala que eu entro que eu vejo ele, nem olho mais nada, só saio...

mas mesmo assim, só por isso colocar no pet é medo mesmo

e na maioria das vezes, esses aí que colocam no pet, ainda perdem, mesmo sem pet :rs:

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto bastante pvp sem pet por 2 motivos

1° Nao tenho um pet apelão

2° Sempre morro qnd o maluco usa o astaroth muito apelos

sala sem pvp é mais na raça '-' muito bom =D

é tens mais tem q se lembra de por manolo. ..

Qnd eu conseguir meu astaroth vai ser so Pet kkkk

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

 

cada vez mais vejo tópicos sem utilidade nem contexto

 

@ tópico

 

Cara é logico que eu um pet faz a diferença no pvp

 

mas é claro ele não ganha a partida independente de pet

 

os jogadores tem que saber jogar, pelo menos se quiser me ganhar ..

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'No pet' em sala de pvp é pra deixar o pvp mais equilibrado porque tem lixos que correm,solta pet e skill ( sirioth ), ainda mas um druida com devastação ou um gladiador com investida fantasma. Bem, resumindo tudo pet transforma um nub sem habilidade em ownar pvp sem esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man quero x1 com vc eu sem pet e vc com ele, status vc escolhe...sempre jogo regras camp quando resolvo equipar, vejo a diferença q regras camp faz nos players, mato com uma facilidade incrível, sabe porq???? Porq em ** não tenho pet pra ganhar por mim, ou crítico pra matar por mim, então tente ver os reais motivos de quem não permite pet, ele apenas quer um pvp que quem vai vencer é oq possui mais habilidade...esse na minha opinião é o real sentido do pvp, e não ser travado por um pet e SOMENTE assim vc conseguir sua vitória...que méritos existe nisso???:fuck:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu Uso ICy Ela esta bugada pra krl , os cara reclama mais eu com pet de duelista , e facil' pra atk eles mais estou treinando usando um pet meio inutil' (Cupido), mais pet na minah opini]ao e muito util em missão e pvp !

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior é que vc quer nos chamar de noob por nao concordamos com vc e ainda vai dizer que estamos de mimimi mais so noob depend de pet pra vencer algo tipo peta ajuda pacas em missoes e no pvp so ajuda a paralisar o inimigo algums segundos pq no pvp o dano do pet e ridiculo entao para de reclamar e nao fuja da luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.