Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração.

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, venho trazer uma reclamação do moderador ''Guilherme'' dá game zone, eu reportei esse tópico por tal scan que é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reportei como tal e comentei como de costume :

Caro membro,

Seu conteúdo está Apresentando conteúdo falso.

Coloque o scan por favor.

Então eu fiquei com uma duvida o download é sem .rar e no scan esta .dll .rar , então reportei, eu voltei agora da escola e vi o moderador me dando uma infração sobre ''FLOOD'' mas me perguntei ''qual flood eu fiz?'' e vi a infração que ele me deu :

h2BY5.png

então eu vi embaixo

JWYaa.png

então, eu citei as regras isso na nova politica de flood não é mais flood, e então eu vi o link da politica que ele me mando, e ele me mando a do haseo essa , e já mudo como todos sabemos , então ele cometeu um erro muito grave MUITAS E MUITAS VEZES quando qualquer membro citou as regras, acredito que ele errou, venho falar sobre o erro FATAAAAAAAL sobre essa infração pela regra já postada anos e anos atrais, e no meu perfil ele me falou '' Não saia falando coisa que você não sabe para parecer o MITO! '', estou ajudando o forum, se eu errei poderia da um simples aviso, mas ele me inrritou porque está usando uma regras desatualizada.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você recebeu a infração por fazer um comentário inútil, com uma acusação falsa.

Vamos as provas que o scan é verdadeiro de acordo com o tópico do membro :

Nome Download : Feraligata + Semi pronto ArcadePt.dll.rar ( como vc olha apenas o nome inicial o .rar mostra no ícone do download, por isso não contem este nome no fim do arquivo. )

Nome Scan : Feraligata + Semi pronto ArcadePt.dll.rar

Tamanho Download : 246 KB

Tamanho Scan : 246.3 KB

Data do Download : 2012-08-26

Data do Scan : 2012-08-25

Ou seja todos são compatíveis, scan verdadeiro e infração corretamente aplicada.

20127hs.jpg

Link para o comentário

O Shippuden' disse TUDO!

Dei a infração direta, pelo motivo de você ser um MEMBRO EXPERIENTE.

E mais, por você não LER O TÓPICO, só sair comentando, sem ao menos saber o que está dizendo.

Enfim, acho que tudo foi esclarecido.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Ainda acho que está errado usando regras de 2010 se já foi atualizada, não estou dizendo da infração, eu estou dizendo que A REGRA JÁ FOI ATUALIZADA, mesmo eu sendo experiente não é flood por tal comentar regras, não le regra MODERADOR?, Se eu for novato ou experiente Citar regras não é flood.

Made in 2009

Link para o comentário

Ainda acho que está errado usando regras de 2010 se já foi atualizada, não estou dizendo da infração, eu estou dizendo que A REGRA JÁ FOI ATUALIZADA, mesmo eu sendo experiente não é flood por tal comentar regras, não le regra MODERADOR?, Se eu for novato ou experiente Citar regras não é flood.

Os espertinhos (os 'experientes') que se aproveitarem dessa regra para ganhar posts serão punidos. Essa nova política visa beneficiar os membros mais novos pois acabavam sendo banidos rapidamente. Não estamos limitando essa política apenas aos membros mais novos, porém quem usar dela sucessivamente em tópicos e/ou diferentes áreas apenas para ganhar posts será punido.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Firmeza, Pelo menos o Blue me alertou obrigado mano não sabia dessa parte, já resolvido, mas ainda não concordo com o guilherme usar com a regra antiga mas, está tudo bem, uma infra não é nada rs, obrigado mesmo blue rs , Já resolvido :rs:, uma perguntinha, se um membro experiente fazer o que eu fiz, posso reporta & o motivo?

Made in 2009

Link para o comentário

Firmeza, Pelo menos o Blue me alertou obrigado mano não sabia dessa parte, já resolvido, mas ainda não concordo com o guilherme usar com a regra antiga mas, está tudo bem, uma infra não é nada rs, obrigado mesmo blue rs , Já resolvido :rs:, uma perguntinha, se um membro experiente fazer o que eu fiz, posso reporta & o motivo?

Veja bem, não estou dizendo que isso não pode ser feito, e sim que quem utilizar da política para ganhar posts (Principalmente os experientes) Será infracionado/advertido.

No seu caso, a infração foi aplicada de forma correta, pois o tópico não estava fora das regras.

Se estivesse fora das regras, não teria sido flood, pois, ao meu ver, você não o fez para ganhar um post (Não lhe vi postando isso em outros tópicos, pelo o que pesquisei)

A diferença é que um membro experiente deve (Ou pelo menos deveria) ter consciência do que há e do que não há necessidade de ser postado em um tópico, e como fazer corretamente suas postagens. A política, como já dito muitas vezes, é apenas para beneficiar os membros que eram banidos rapidamente sem saber nem o porquê.

Espero sua resposta, explicando se entendeu ou não, para fechar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.