Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Redirecionar!

αятυя
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria que fosse removido isso de redirecionar,

isso prejudica quem tem internet lenta, pois demora carregar,

isso eu não gosto muito, e sei quem tem internet lenta também não gosta disso

espero que arrumem isso, já cansei de quando vou fazer algo demorar muito por causa desse redirecionar.

Já abusei ver isso:

[table=width: 650, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Redirecionando...[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Obrigado por postar! Você será levado ao seu post.

Se você optou por iniciar uma enquete, agora será possível configurá-la.[/td]

[/tr]

[/table]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, eu também apoio essa sugestão não é de hoje. Porém, eu não sei se é possível fazer isso nesta versão de vB, por isso estarei sugerindo a algum superior para esclarecer esta dúvida para nós. Realmente é algo simples, mas que pode causar um problemão. Ter o post direto em vez de recarregar a página seria uma boa vantagem rs'

Abraços.

Link para o comentário

Como tenho conhecimento prévio no assunto, lhe explicarei.

O fato de haver a página de redirecionamento, se explica pelos Recursos AJAX estarem desativados pelo Administradores. Se eles fossem disponíveis, demoraria mais para se postar uma mensagem, acredite. Não haveria a página de redirecionamento, certo, todavia, demoraria cerca de 10~30 segundos para que sua mensagem aparecesse (em dias sobrecarregados) no tópico.

Link para o comentário

Edi, minha net varia, e quando ela ta lenta

demora quase 1 minuto para carregar e em outros fóruns

quando ela ta do mesmo jeito, já até testei,

vai uns 20 segundos, acho que ainda seria melhor se tirasse.

O problema não é sua Internet, e sim o servidor da WebCheats. Se quer uma prova, entre às 6:00 da manhã aqui e poste uma mensagem. A página de redirecionamento irá de imediato, não demorará sequer 5 segundos. Agora, venha aqui às 17:00 e tente fazer a mesma coisa: vai demorar em torno de 10~30 segundos para que o envio seja completado.

Com página de redirecionamento ou não, demorará do mesmo jeito, entenda isso, se eu estou afirmando isso é porque tenho certeza.

Link para o comentário

Mesmo assim essa coisa é muito ruim, seria muito melhor assim,

quando eu posto algo que ta lento, ai depois que redireciona,

fica lento pra carregar a pagina, e mesmo quando eu posto nem que demora mais a pagina não tem

que recarregar, isso é ruim também.

Link para o comentário

QUE PARTE DE "VAI FICAR MAIS LENTO SE FOR ATIVADO", você não consegue compreender?

O fórum já é lento, você mesmo já disse isso, e caso seja ativado, ficará mais ainda. Novamente: se eu estou afirmando é porque tenho certeza. sff

Link para o comentário

Edi, mantenha a calma e a conduta, se ele não compreendeu, explicaremos mil vezes se for necessário.

@arthur

Se fosse retirado o redirecionamento e colocado a outra função, a diferença seria pouca, mas para pior. O fórum está numa versão atualizada cujo se torna mais rápido com o Redirecionamento que é mais avançado que apenas carregar o post. Logo, não é muito útil e nem vantajoso para a WebCheats esta mudança. Temos muitos membros online na parte final da manhã, a tarde e a noite, por isso o fórum demora para carregar a página e tal. De madrugada e de manhã bem cedo, é outra história, ele fica muito mais rápido. Resumindo, isso é devido à capacidade dos servidores da WebCheats, estes que já foram trocados recentemente para maior agilidade aqui dentro, mas como o fórum cresce bastante a cada dia que passa, talvez seja viável aumentar a capacidade dos mesmos. Estarei passando esta sugestão aos superiores, principalmente ao HoruS para saber se é possível fazer algo em relação a isso. Quanto ao redirecionamento, ficará assim mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

Edi, mantenha a calma e a conduta, se ele não compreendeu, explicaremos mil vezes se for necessário.

@arthur

Se fosse retirado o redirecionamento e colocado a outra função, a diferença seria pouca, mas para pior. O fórum está numa versão atualizada cujo se torna mais rápido com o Redirecionamento que é mais avançado que apenas carregar o post. Logo, não é muito útil e nem vantajoso para a WebCheats esta mudança. Temos muitos membros online na parte final da manhã, a tarde e a noite, por isso o fórum demora para carregar a página e tal. De madrugada e de manhã bem cedo, é outra história, ele fica muito mais rápido. Resumindo, isso é devido à capacidade dos servidores da WebCheats, estes que já foram trocados recentemente para maior agilidade aqui dentro, mas como o fórum cresce bastante a cada dia que passa, talvez seja viável aumentar a capacidade dos mesmos. Estarei passando esta sugestão aos superiores, principalmente ao HoruS para saber se é possível fazer algo em relação a isso. Quanto ao redirecionamento, ficará assim mesmo.

Abraços.

Eu não perdi a calma, muito menos minha conduta (se você acha que sim, releia o Tutorial de Moderação). O fato de usar CapsLock e marcar um texto em negrito, não significa isso. O propósito é unicamente dar ênfase.

Veja bem, seu comentário: foi dito (ou melhor, repetido), exatamente o que eu já havia falado, embora esteja em outras palavras.

Agora, com outro comentário, ele vem aqui, faz uma citação dizendo: "Ah... mas aqui é lento, não tem como mudar?", e então você virá aqui e escreverá outro comentário, falando a mesma coisa? Faça-me o favor. Ele deve entender que não é possível alterar-se algo por uma única pessoa, e sim deve ser pensado em uma massa toda.

Se ele não tem capacidade de compreensão, definitivamente não está hábil a dar uma opinião em uma área que exige isso. :)

Link para o comentário

Posso estar enganado quanto ao caps lock, mas normalmente ele não é visto apenas como destaque. Muitos acham que quem usa está gritando ou está irritado, o membro do tópico pode ler assim e achar que você está perdendo a linha/paciência, que foi a maneira que eu compreendi. Se você não está assim, me desculpe, mas foi o que pareceu. E por via das dúvidas:

Lembre-se primeiramente que você apesar de ser um moderador, continuar a ser um membro, apenas tem o poder de organizar a área em que atua.Tenha sempre o devido respeito ao membro, independente se ele é novato ou mais experiente, não importa, ambos precisam de auxilio. Nunca ignore os mesmos, sempre esteja apto á ajudar, via mp, perfil, msn entre outros meios de comunicação existentes. Sempre mantenha a humildade de sempre.

Cleyton

Esta parte: "sempre esteja apto a ajudar" foi o que eu disse anteriormente e repetirei, se ele não compreendeu, explicaremos o quanto for necessário. Ou seja, no caso quem não leu esta parte em Tutoriais foi você e não eu.

Veja bem, seu comentário: foi dito (ou melhor, repetido), exatamente o que eu já havia falado, embora esteja em outras palavras.

Posso ter repetido algumas coisas realmente, mas como você citou, foram em outras palavras. Quem sabe com as minhas ele entenderá e compreenderá o que estamos tentando dizer para ele? Se fosse totalmente repetido, ai sim eu não veria utilidade alguma.

Agora, com outro comentário, ele vem aqui, faz uma citação dizendo: "Ah... mas aqui é lento, não tem como mudar?", e então você virá aqui e escreverá outro comentário, falando a mesma coisa? Faça-me o favor. Ele deve entender que não é possível alterar-se algo por uma única pessoa, e sim deve ser pensado em uma massa toda.

Eu faria outro comentário sim, se necessário. Se ele tem que entender o que você falou e não quer continuar explicando, obrigado pela participação no tópico, mas eu ficarei aqui e responderei todas as vezes que ele apresentar dúvidas cabíveis de resposta fazendo o máximo para ele entender. Ele pode pedir para fechar sem entender, mas não é isso que eu quero.

Ainda estou aguardando a sua resposta arthur, precisamos saber se você já sanou suas dúvidas.

Abraços.

Link para o comentário

Posso estar enganado quanto ao caps lock, mas normalmente ele não é visto apenas como destaque. Muitos acham que quem usa está gritando ou está irritado, o membro do tópico pode ler assim e achar que você está perdendo a linha/paciência, que foi a maneira que eu compreendi. Se você não está assim, me desculpe, mas foi o que pareceu. E por via das dúvidas:

Cleyton

Esta parte: "sempre esteja apto a ajudar" foi o que eu disse anteriormente e repetirei, se ele não compreendeu, explicaremos o quanto for necessário. Ou seja, no caso quem não leu esta parte em Tutoriais foi você e não eu.

Posso ter repetido algumas coisas realmente, mas como você citou, foram em outras palavras. Quem sabe com as minhas ele entenderá e compreenderá o que estamos tentando dizer para ele? Se fosse totalmente repetido, ai sim eu não veria utilidade alguma.

Eu faria outro comentário sim, se necessário. Se ele tem que entender o que você falou e não quer continuar explicando, obrigado pela participação no tópico, mas eu ficarei aqui e responderei todas as vezes que ele apresentar dúvidas cabíveis de resposta fazendo o máximo para ele entender. Ele pode pedir para fechar sem entender, mas não é isso que eu quero.

Ainda estou aguardando a sua resposta arthur, precisamos saber se você já sanou suas dúvidas.

Abraços.

Faz-me rir um comentário tão sem nexo como o seu, sinceramente.

Só para início de conversa, se eu não estivesse aqui, você teria concordado com a reclamação dele:

Cara, eu também apoio essa sugestão não é de hoje. Porém, eu não sei se é possível fazer isso nesta versão de vB, por isso estarei sugerindo a algum superior para esclarecer esta dúvida para nós. Realmente é algo simples, mas que pode causar um problemão. Ter o post direto em vez de recarregar a página seria uma boa vantagem rs'

Abraços.

Depois do meu comentário, sua visão mudou, que contraditório, não? Minha participação no tópico, foi, sem dúvidas, mais útil que a sua, portanto.

Caso você não saiba e não tenha um conhecimento prévio sobre o que responderá, é você quem não está apto para ajudar, logo é melhor ficar calado, e deixar que quem saiba venha aqui e responda. Guarde todas suas respostas inúteis para si.

E outra, em algum momento eu o ignorei, continuei sempre respondendo-o até que ele entendesse, mas ele não queria entender, queria é insistir para que oque pregava fosse aceito.

Se lhe ofendo a partir desse comentário, peço desculpas, porém cansei de incompetência (e não é só eu, acredite [...]). :)

OBSERVAÇÃO: Até onde sei, esta não é uma área para Suporte e saneamento de dúvidas. Para que uma pessoa faça uma reclamação, ela deve no mínimo saber como funciona as coisas previamente.

Link para o comentário

Primeiramente, aqui não é uma área para discutir entre moderadores, se quiserem resolver algo tem o msn para isso, e só lembrando, não tem essa de participação mais útil ou não, ambas opiniões foram diferentes, logo ajudaram o membro a entender, mas de maneira diferente,em relação a sugestão acima, o mesmo ainda não vai ser implantado, creio eu que não preciso explicar sobre isso, ambos os moderadores explicaram sobre o mesmo, cabe a você entender o porque, as respostas dão a entender muito bem, o porque não tirar, espero que tudo aqui tenha sido resolvido, Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.