Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

se apelar tem que usar cima z e spell mesmo


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem uns carinha q fica reclamando te chamando de cima z user spell user etc... nao interessa pq se não ficar no cima z vc nos mata rapidinho com apelação(repetindo uma mesma skill q tira muito dano direto) exemplo a 4 classe do sieg fica pra la e pra ca o jin fica desviando direto (nem da pra vencer assim) etc... e ainda n quer q vc use o cima z e nem spell vão a merda

conclusão:se cima z é noobice,ficar apelando só com a mesma skill é mais ainda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior ainda é você defender uma técnica tão desprezível, se você não tem capacidade pra lidar com tais jogadores não é nosso problema, "noobice" é você criar um tópico sem informação nenhuma, com conteúdo tão importante quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não entenderam o que eu quis dizer --'

o que eu quero dizer e q tem uns chars mto apelão tipo o lupus só fica soltando skill tem q usar cima z mesmo não é noobice é ser esperto xD

 

e quem manda a kog fazer carinhas op tem q usar cima z mesmo já to revoltado com esses caras q acha q sabe jogar com carinha op

 

quem manda a kog lançar carinhas op enquanto a lug não tirar o OPismo eu não vo parar de usar cima z noobice é ficar usando esses carinhas op e ainda se achar merda com essas frescurinhas de "no cima z"malz a resposta mas já estou revoltado com esses caras op q se eles da 1 hit em vc já mata e vc tem q dar varios hits e ainda n mata pelo menos na season 2 não tinha essa frescura de no cima z não tenho culpa se está surgindo uma nova geração de noobs no grand chase '-'

 

Pior ainda é você defender uma técnica tão desprezível, se você não tem capacidade pra lidar com tais jogadores não é nosso problema, "noobice" é você criar um tópico sem informação nenhuma, com conteúdo tão importante quanto.

 

quem manda a kog lançar carinhas op enquanto a lug não tirar o OPismo eu não vo parar de usar cima z noobice é ficar usando esses carinhas op e ainda se achar merda com essas frescurinhas de "no cima z"malz a resposta mas já estou revoltado com esses caras op q se eles da 1 hit em vc já mata e vc tem q dar varios hits e ainda n mata pelo menos na season 2 não tinha essa frescura de no cima z não tenho culpa se está surgindo uma nova geração de noobs no grand chase,se esses reclamantes fossem tão bom assim não reclamaria de cima z e venceria um cima z user facilmente pronto falei a verdade, sou elesis user e ela não é tão apelona mas tem sempre um mimimista q fala cima z so pq vc ganha no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pramin tanto fazer se o maluco for spellar eu jah estou preparado kkk

So sieg user é so solta furia ou segura um pouco de mp que o maluco toma counter e cai kkk =D

Cima z eu so consigo mata qnd uso pet , kkk Cima z é o Hell mais tem que da uma treinada pra mata .

Qnd fui pvp o maluco vei grudei ele na parede e fiquei no cima z ate mata ele , ele me chamo de noob

Tipo noob é ele que nem tento sair so fico parado falando merd '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca uma potunação ae.Dói a cabeça só de ler '-'

Como sempre digo.Os players de GC estão sem noção. Tem maga que usa proteção do fogo reclamando de escudo de mana da mari. Tem cima z user reclamando de speller, se bem que ficar no cima Z exige mais habilidade que spellar -q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca uma potunação ae.Dói a cabeça só de ler '-'

Como sempre digo.Os players de GC estão sem noção. Tem maga que usa proteção do fogo reclamando de escudo de mana da mari. Tem cima z user reclamando de speller, se bem que ficar no cima Z exige mais habilidade que spellar -q.

boa kkkkk,por mais cima z que a pessoa seja se ela nao souber usar direito acaba perdendo também,pra mim esse negócio de cima z user é mais uma invenção dos noobs:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa de char MUITO OP.

Todo char tem seu lado OP.

Não sabe atacar Jin na esquiva?

Não sabe contra atacar o avatar?

Cara em que época você vive?

 

Acho ridículo esses caras quem perdem o PVP e vem falar coisas sem noção aqui no fórum -.-'

Se você perde a culpa é sua, ninguém ganha porque é bom demais.

Só ganham se você fizer algo de errado, e abrir uma brecha para o seu inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sou contra os cima Z , que usar use ,pra min cima Z,avatar apenas jf,lass apenas dash,jin apenas esquivas e etc sao a mesma coisa,assim como tenho que contra atacar eles os cima Z tbm eu contra ataco,agora acho que deveri ter uma campanha abolindo hack mp e hp isso sim é noobisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs Tipo .. é Muitto chato vc Jogar só com cima z cima z kk' Isso irrita kk Jogo com Holy as Vezes não vou mentir Uso Cima z pra caracas...

Mas Tem Uns Cara por exemplo os Avatar User Reclama q vc fica cima z cima z e eles ficam Só na Merda Chata dos JF kk Não sei Fazer muitto bem JF kk Mas confesso q Eu queria Saber kk' Mas é Chato kk' Tem cara q reclama do Cima z mas Só fica no JF Ava.. rs Muitto Tenso isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK,

Olha, eu acho que sim, existem chars que ganham fácil, e outros que não. O problema é que vem Hero users que não sabem o que significa dash e usam o Gladiador(por exemplo). O Gladiador é uma das classes ue se tiver um crit alto consegue tirar muito HP com cima z, e esses noobs da Hero abusam disso.

 

Pra mim independente de contra quem está lutando, se vc quer realmente mostrar que é superior ao nobbzinho lá, vc deve jogar de uma maneira bonita (abuse de dashs e jogue como se fosse um prozord lá no GWC). Talvez esse noob perceba oq é realmente jogabilidade, e talvez vc até ganhe dele. Mas nunca dê uma de noob, poque vc estará apenas se igualando a ele.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.