allan3484 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Eae pessoal hoje vim informalos sobre a GCDruids,eu tentei baixar ele no computador, e o ,Avast,não estava deixando por que estava detectando Vírus ai como estava detectando vírus,eu achei que era bobagem do antivírus por que ele detecta tudo, ai eu baixei o GCD,quando fui extrair joguei um pouquinho e sai para ativar o antivírus quando ativei a mulher do antvírus falou toda hora uma ameaça foi detectada ai fiz escaneamento, encontrou-se 187 vírus ai eu apaguei os vírus todos,quando reiniciei o PC não tinha nada ,eu tive que formatar o computador! mais não queria isso,mas tive que fazer =/ !! e eu só vim avisa-los sobre isso,recomendo não baixarem acreditem em mim!!! Se gostou Simplesmente Obrigado!!! Se não gostou Foda-se!!! Agradeça por que,agradecer não cai dedo e insinua que algo tenha te ajudado!!! :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[IM157]LUPUS♠ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 comigo tmb aconteceu detectou 73 ameaças gc lixo da disgraça! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokai1010 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 o Meu Nem e Avast e Detectou Um Monte De Virus Nesse Grand Chase (Grand Chase Lixo!) "Não Baixe Essa Merda" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 crianças,o client em parte esta com um virus chamado "Win/32 Parite-B" era pra ter baixado o cleint full mais vou explicar esse virus so infecta os executavel mais nao acontece nada a unica coisa que acontece e que ele ifnecta os executavel e Merda deve ser voces pois se voces se acham porque nao aprendem a fazer um servidor do 0 pra ver se e facil... @edit criança pra que formato o pc? nem precisva ¬¬ vou ensinar a reparar os .exe do client em parte desative o avast e baixe essa ferramenta do avast e bote para escanear É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Link Direto adicionado: http://gcdruids.syte...Client Full.rar , não tem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Link Direto adicionado: http://gcdruids.syte...Client Full.rar , não tem vírus. mario o client que esta com virus e em parte eu vou retirar e upa-los denovo :) o client full esta livre de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Haha, muito engraçado, formatei meu PC, por isso ses viram que eu fiquei 3 dias Off, ''3 dias'', graças a esse GC.... @Dark*Stronger Cara na boa, recomendo que voce faça outro, porque esse GC vai falir rapidinho, pode acreditar ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Haha, muito engraçado, formatei meu PC, por isso ses viram que eu fiquei 3 dias Off, ''3 dias'', graças a esse GC.... @Dark*Stronger Cara na boa, recomendo que voce faça outro, porque esse GC vai falir rapidinho, pode acreditar ^-^ é mesmo? ó vai falir quando eu quiser e na hora que eu quero ,não dúvide do que sou capaz rapaiz. @gc Bom o problema foi so com meu ntoebook que tava com win32 sem eu perceber ai tive que passar o Avast Cleaner bom desculpe pelo ocorrido ja arrumei link xD baixem client full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalizinho287 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Eae pessoal hoje vim informalos sobre a GCDruids,eu tentei baixar ele no computador, e o ,Avast,não estava deixando por que estava detectando Vírus ai como estava detectando vírus,eu achei que era bobagem do antivírus por que ele detecta tudo, ai eu baixei o GCD,quando fui extrair joguei um pouquinho e sai para ativar o antivírus quando ativei a mulher do antvírus falou toda hora uma ameaça foi detectada ai fiz escaneamento, encontrou-se 187 vírus ai eu apaguei os vírus todos,quando reiniciei o PC não tinha nada ,eu tive que formatar o computador! mais não queria isso,mas tive que fazer =/ !! e eu só vim avisa-los sobre isso,recomendo não baixarem acreditem em mim!!! Se gostou Simplesmente Obrigado!!! Se não gostou Foda-se!!! Agradeça por que,agradecer não cai dedo e insinua que algo tenha te ajudado!!! :risomalefico: É vdd? Pq eu baixei e esqueci q o Avast tava desabilitado, até agora n disse nada pq eu deletei os arquivos do jogo... será que ferrou meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 20 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 crianças,o client em parte esta com um virus chamado "Win/32 Parite-B" era pra ter baixado o cleint full mais vou explicar esse virus so infecta os executavel mais nao acontece nada a unica coisa que acontece e que ele ifnecta os executavel e Merda deve ser voces pois se voces se acham porque nao aprendem a fazer um servidor do 0 pra ver se e facil... @edit criança pra que formato o pc? nem precisva ¬¬ vou ensinar a reparar os .exe do client em parte desative o avast e baixe essa ferramenta do avast e bote para escanear É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Caro amigo, depois de re-ligar o avast, aconteçe que o antivirus DELETA A MAIORIA DOS EXECUTAVEIS INFECTADOS.. ¬¬' , e na maioria das vezes o melhor é formata o PC '-' . @O problema está so no main.exe, é o unico arquivo infectado. Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone2 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Baixe o client ful amigo ele esta sem virus ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 @Caro amigo, depois de re-ligar o avast, aconteçe que o antivirus DELETA A MAIORIA DOS EXECUTAVEIS INFECTADOS.. ¬¬' , e na maioria das vezes o melhor é formata o PC '-' . @O problema está so no main.exe, é o unico arquivo infectado. Sim, por isso tem o client full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 20 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 @Consegui até que fim, baixem o CLIENT FULL . @Dark, logar no jogo não venho nenhum item, isto é normal? Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Atenção meus caros amigos ! O Problema foi o notebook do dark O Vírus ja foi retirado Por favor, para não ocorrer isso denovo , baixem o client full - Link Direto = N VÍRUS !] By: [GM]-Psy. - O Pikadasgalaxias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan3484 0 Postado 28 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Manolos até o site está com vírus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmlkloko 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Obrigado Nao Vo Baixa !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 o Client Full, está com o download normal sem nenhum vírus. Esta tendo um problema com o client divido em partes, podem baixar. Eu baixei e não deu em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Win32-Parite-B é uns dos piores vírus na minha opinião, pois ele infecta todos os seus programas .exe, e com o tempo ele começa a infectar arquivos do Sistema, já tive esse vírus, e infelizmente só conseguir retira-lo formatando meu computador. Pois acho que esses programas não resolve. Mais acho que isso é culpa da staff, porque se o client em partes está com vírus então porque vocês disponibilizaram ele para download? Enfim, não quero arrumar brigas com ninguém, apenas dei minha opinião. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaminho99 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 EU TAMBÉM BAIXEI AQUI O GCD E O AVG DETECTOU 511 VÍRUS NO MEU PC :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Problema resolvido, client sem vírus foi adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan3484 0 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Vou testar,o client full jaé!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Client Full auqi ta com Vírus pra caramba,Win32, hauahuahua vo joga isso nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Olha cara ... estamos arrumando isso ... Espero que não se enganem por 1 simples virus... Atencioso . Psy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 1 Simples Vírus que destrói o Sistema todo, e ainda é pior que Cavalo de Tróia :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Muleke, o client FULL tá sem vírus, não fala oque não sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados