Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack 100% FUNCIONAL by New Hackers BR Atualizado 27.08.2012

Posts Recomendados

Caro membro, seu tópico pode ser considerado uma duplicata no incentivo de ganhar mais postagens em seu perfil na Web Cheats, use a ferramenta de pesquisa antes de postar algo nas áreas, mantenha sempre todas as áreas limpas, evitando duplicata de posts e tópicos inúteis. O seu conteúdo é funcional, mesmo já tendo muitos e muitos tópicos como estes, ele não deixa/larga de ser funcional, eu recomendo para quem adora usar Cheats por aí, mas lembrem-se SEMPRE: "Usem com a maior moderação, para evitar consequências e banimentos!"

Sobre seu tópico:

Bom, faltou cores no seu tópico, as letras estão um pouco exagerada, print antigo, se não me engano foi tirado a 2/dois dias atrás pela Equipe RL Hackers, faltou os créditos por disponibilizar as imagens e pelo hacker, tópico bem explicado, podia ter download separado o Injetor da DLL, pois assim os membros não irão ficar loucos procurando Injetores.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek o hacker tava funcionando de boa so que quando eu fui logar hoje deu Hack detcted posta outro ae flw

deu bane na minha conta fake tnc aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0101-sadsmile.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Acho Que Ja Postaram Esse Hack Aki N Sei Vou Conferir

ja foi postado ja '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.