Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack 100% FUNCIONAL by New Hackers BR Atualizado 27.08.2012

Posts Recomendados

Olá galera da wc tudo bem ? Hoje estarei repostando meu hack 100% Funcional que ontem eu ja tinha postado estarei repostando denovo aqui na wc com meu injetor ( o unico no momento que foi capaz de burlar o x-trap e acabar com a crise )

e lembrando que quando esse hack ficar patched eu ja tenhu um outro pronto , mais é só pra quando este aqui ficar patched :)

muito bem entao vamos lá ?

compartibilidade.png

Atençao: só ative as funçoes abaixo

RL.png

Funçoes

See Ghosts : serve para ver os fantasma ( sómente no modo fantasma )

Overlay Chams : muda o visual do jogo e dos soldados

Phantom Chams : muda o visual dos soldados

Light Chams : muda o visual dos soldados para cor light

Ghost Chams : muda o visual do jogo

Wall Hack : ver os jogadores pelas paredes

Print

Crossfire20120827_0000.bmp

Tutorial

1 - extraia a pasta para sua area de trabalho , e execute o injetor '' injector v5.1 '' como ADM

2 - em processo coloque somente crossfire.exe , depois clique em carregar e selecione a dll destroy v1

3 - abra seu crossfire pelo patcher e nao fassa nada , ( nao precisa clikar em injetar pois eu programei este injetor para injetar automaticamante , porem n aparece no menu do injetor , mais ele injeta automaticamente entao deixe o patcher carregar normalmente e nao fassa nada , depois de feito isso de ok na menssagem '' a dll foi injetada com sucesso ''

Obs: feito o tutorial aparecerá o menu do hack no lugar de logar a conta , aperte F8 para fechar o menu e abrir e aperte a seta direita de seu teclado '' > '' somente ela para ativar o hack em on ou off )

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

16-swat6.jpg

scplk.png

3329xz5.png

Galera estou parando de fazer hacks este foi o meu primeiro e ultimo que fasso para cross fire al devido o ocorrido se estiverem interessados em saber o que houve leiam a este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1793466-pessoal-estou-parando-de-fazer-hacks-apartir-de-hj-pq-ngm-agradece.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.