davirmts 3 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Legal Bem interessante e essa aew ta bem legal eu daria 9 PQ ta muito bem feito Flw essa aew foi minha opinião fuiiii Thau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Ficou bem legal Parabens ta otimo minha nota é 8 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 num gostei da tipo,achei muito simples e a coloração meio sépia num me agradou :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Não gostei da tipo e achei a render bem iluminada mais não vi nenhum ponto de ilu tbm não gostei da render (ou brush não sei) na mão dele e das clipping tbm axei mto monocolor Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 fpra a tipografia ta legal minha nota e 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Tá bem legal,mas o clippings estão feios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Ficou Legal Man, Mas Falta Ilu E Achei o Clipping Ali >>> Muito Chamativo Mas Em Geral Muito Boa! @Surfistinha Cara, Para de Floodar! Todo Tópico Você Posta aMesma Coisa "Tá Boa, Nota 8" e Nem Justifica! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 cara ficou muito legal... so num ficou boa a tipo ficou meio simples.... mas o resto ficou muito bom... @Surfistinha: concordo com o cerberus voce so flooda aqui na galeria... so da uma nota sem justificar e manda ler tutos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados