Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pt pirata que vale apena jogar

matheuszomer
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente boa tarde(16:47), eu gostaria que vocês me indicassem priston pirata pode ser pt ou pk tanto faz, eu quero um que mesmo tendo pessoas façam donate nao tenha muita diferença indo no pvp com elas tem q ser um pt ou pk tanto faz obrigado e tchau fuii..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Por enquanto o melhor que eu acho é um que até tem post aqui, que é o tsw http://www.webcheats.com.br/forum/pt-servidores-piratas/1768786-priston-sacred-word-pt.html

Não jogo mais lá, mas era muito bom e também não tenho ligação nenhuma com ninguém, apenas estou colocando minha opinião.

Ou então você pode esperar pelo meu server que estou fazendo ele e pretendo lançar pela metade de setembro

Link para o comentário

• 0

recomendo PRISTON TALE -TSW

Depois do BPT eh o melhor PT do pais!

ele eh o unico parecido com BPT pois nao eh full pvp e nao começa com lvl alto como akeles outros fracos Piratas q tem por ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site oficial

de nada :-D

Obs: nao tow ganhando nada com isso ao divulgar , apenas li o topico e vi ele estava procurando um PT bom dae recomendei este q eh o melhor pirata dos 7 q ja joguei ate hj!

^_^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.