Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bakuman: terceira temporada ganha data de estreia

Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

4WR8G.jpg

A nova edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou a data de estreia da terceira temporada do anime de Bakuman, cujo mangá foi finalizado em abril deste ano. Confirmando o que já era previsto, o novo ano da série começará a ser exibido a partir do dia 6 de outubro no Japão.

Os 25 novos episódios vão girar em torno do novo mangá de Moritaka Mashiro e Akito Takagi, chamado Perfect Crime Party (PCP). A terceira temporada conta com a mesma equipe de produção: direção de Kenichi Kasai (Honey & Clover) e Noriaki Akitaya (Code Geass) e roteiro de Reiko Yoshida (Digimon, Blood+).

No Brasil, Bakuman chega às bancas pela Editora JBC.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sou leitor do Manga de Bakuman (Pena ter acabado)

Mas sempre gostei do anime, sua trilha era muito boa, A animação deixava um pouco a desejar, mas nada muito critico.

Adoro Bakuman, ele foi um dos grandes incentivos para min ser fan de animes, assistindo ele assisti One Piece, e assim foi...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Eu Vi Bakuman a tipo umas 3 Semanas atras e gostei muito mesmo cara,

Eu Acho que vo ler o mangá, Ja que to aguardando essa 3 temporada desde que terminei a segunda e ainda vai demorar 1 mes

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.