Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking de Audiência dos animes na TV Tokyo


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Surpreendentemente NAruto está indo bem,

 

Realmente me surpreendeu Fairy Tail No Meio dos Fillers Estando em primeiro lugar.

Gintama Merecidisso o 3 lugar.

 

Enfim TV Tokyo tem coisa boa mas ja foi melhor

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com inazuma eleven go chrone stone estar em 5º. Muito surpreso MESMO!

 

Abraços.

 

Inazuma Eleven , um Anime Kodomo faz bastante sucesso no Japão e não é de hoje e.e'

 

@off

Para não se confundirem , é sómente no canal da Tv Tokyo -''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranha essa lista, geralmente FAIRY TAIL nem aparece no ranking de audiência geral e ficar a frente de Naruto.

 

Naruto, Pokemon Best Wishes e Izazuma Eleven GO são os três mais fortes da Toei.

 

Bom vou pesquisar mais para ver se a lista é verídica, mesmo assim agradecido Jm'.

 

Izazuma Eleven faz bastante sucesso no Japão.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assisto inazuma eleven go ta muito bom como KidT falou o anime ta ficando interessante agora que eles estão embusca dos 11 melhores espero que continua assim

 

também fiquei surpreso ao ver fairy tail em primeiro comecei a ver os fillers logo perdeu sentido (para mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De início fiquei assustado por não ver os animes de sempre na lista, mas depois vi que era apenas da TV TOKIO.

Gostei do rank dessa semana, fiquei surpreso por fairy tail estar em 1°, eu esperava naruto... mas 2° lugar é uma ótima posição também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inazuma e um shonen infinito(não tem fim os caras vão cria as histórias mais bizarricas)

O negocio das Incorporações até foi mais depois que veio a "Armadura de Incorporação" pensei assim:

"Isso e anime de futebol ou e Cavaleiro dos Zodiaco?"

E os produtores esqueceram totalmente dos chutes combinados uma vez o outra aparece técnica combinada.

Inazuma ja deu mais alegria agora e uma alegria com sentimento de quere achar o idiota que faz esses updates desnecessários.

Como pokemon que não era pra ta nem mais no ar ja se perdeu totalmente do foco.

Os Protagonista nunca crescer nunca consegue chegar no seu objetivo "Shonen infinito ao nivel infinito" Pokemon NÃO VAI TE FIM.

 

Fiquei um pouco surpreso em ver Fairy tail em primeiro.

 

 

Obs que não se encaixa no tópico mais enfim: pokenewsonline e o site mais cara de pau que ja vi na minha vida.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU Acho Naruto Melhor que fairy tail, principalmente por ter o público masculino como alvo, só que fairy tail tem meninas como alvo também, deve ser por isso.

Tirando isso, naruto ficaria em primeiro! A diferença nao deve ser tao grande assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.