Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo - Warez, o que você acha?


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, todos aqui, eu tenho certeza que assistem animes pela internet ou baixam os mesmos...

E tipo aqui na WC é proibido Warez, você acha que seria legal se pudéssemos "upar" os Animes (episódios, OVA's, etc) aqui?

Seria bem legal não é? Tanto porque ficaria mais fácil, para qualquer novato ou algo do tipo encontrar animes que passe a gostar...

Qual sua Opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu já discuti com o pessoal a tempos atras e a resposta que obtive foi que a web cheats já passou por problemas por causa de conteúdos warez, sendo assim acho que é praticamente impossível liberarem esse tipo de coisa aqui.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser proibido esse conteúdo, teria que criar umas regras muito bem formuladas pois se não viraria um verdadeiro caos, imagina as pessoas postando download só de um episodio dae os leigo reclamando vish, se for pensar bastante acho que não seria uma boa ideia '-'

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.