Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabelo moicano

Mlk.Top'
 Compartilhar

Posts Recomendados

sempre tive muita vontade de fazer

mas tenho muito receio de fazer por muitas pessoas nao gostarem desse cabelo, mas o que importa é que eu gostooo

e tambem receio de ficarem zuando falando que ta feio que to achando que sou o neymar e tal

mas queria muito fazer, devo fazer ou nao?

e aproveitando o topico aew ai no forum quem usar moicano e tiver umas dicas daora ai pra dar

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você faz alguma coisa que é visto de maneira torta por alguma sociedade, você tem que estar pronto para as consequências, né? Se você acha que o fato do pessoal ficar te sacaneando vai te deixar pra baixo, então não faça. Se você tá ligando P.N. pro que o povo fala, vá em frente, oras!

Link para o comentário

véi, o importante não é os outros gostarem...

o importante é vc gostar...

se vc for esse pensamento de pensar na opinião dos outros sobre o que vc faz...

vc vai se tornar uma pessoa que não tem seus próprios gostos...

e depois que tu fizer e tal...

cria um tópico aew pra falar o que o pessoal achou xD

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Ponha mesmo e não ligue nem um pouco pros outros.

Sei que olham diferente, por que também já usei, não importa nem como você esteja vestido, se tiver de moicano já é visto como malandro.

Mas é a mesma coisa de eu ir em um grupo de funkeiros com um celular tocando rock pesado, obviamente vão dizer: Que música de maluco, não dá pra entender nada'.

Isso sempre vai acontecer, mas o que importa é seu gosto, e não o que os outros acham.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.