Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arctic Combat


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom um novo game em FPS muito legal igual o Combat Arms e CrossFire (Grafico dele é mais pro lado do CF)

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Jogo muito legal.

Pesso a avaliação do tópico e do jogo. Ele estreiou esses dias ainda ta em beta (15 dias em fazers betas)

para que fizesse uma área dele na Game Zone.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, o jogo ainda é beta, sempre optamos em jogos que já foram oficializados e não são betas, acho primeiramente devemos ver o crescimento do jogo em relação a wc, em todos os quesitos, e claro esperar sair do Beta, vamos aguardar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como você disse, o jogo ainda é beta, sempre optamos em jogos que já foram oficializados e não são betas, acho primeiramente devemos ver o crescimento do jogo em relação a wc, em todos os quesitos, e claro esperar sair do Beta, vamos aguardar.

 

Claro concordo plenamente com você.

Estou baixando ele está com 96,97%

Irei deixar instalado... Para quando sair eu avaliar o jogo e talls.

 

Com o Crescimento acho que ele irá crescer meio que facio porque é um jogo bem legal e não tem muitos hacker (pq acabou de sair).

Irei aguardar sem preças.

 

Obrigado

~Cleyton

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, estamos ai para ajudar, quando você perceber que o jogo está pronto para ser criado uma nova área, não exite em criar um tópico como esse novamente, analisaremos de novo e se possível passaremos para a administração, obrigado pela sugestão, estarei fechando qualquer coisa só me chamar via perfil ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.