Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) FAYTH ALL v0.1 (27/08/ - Wall, Aimbot, No Respawn, Anti Kick, Server Crash, Telekill

Posts Recomendados

EAI GALERA..

vcs podem me ajudar, tenho todas ferramentas necesarias e o windows 7 ultimate todo atualizado. mas na hora que aperto insert ele nao abre., eu injeto hack no cabr normalmente sempre funciona os de injetar dll,, mas esses de rodar loader normalmente faz tudo normal, e na hora que aperto INSERT nao abre nada.

porque soh com esses loaders sera? se alguem ja teve esse problema ou se souber de algo fico grato pelo tempo e dedicação,

Obrgiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempos que um hack normal tivesse tantas funcionalidades como esse.

Parabéns cara, hack semi-perfeito e 90% funcional, muito obrigado por compartilhar :cool:

PS: Como o amigo ali de baixo disse, o OPK e o Server Crash não funcionam. Mas isso não muda em nada pra mim, pois eu pelo menos, não iria usar nenhum dos dois.

Att,

itzxama

Link para o comentário

lixo nub fica gastando o tempo a toa prejudicando a diversao dos outros filho da **** nao tem oque faze ********do?

pq nao usa hack no cû da sua mae nub deve ser uma criancinha q nao sabe perder de nenhum jeito a mesma coisa pros outroz filhos da pûta q usa hack quero ver vcs jogarem sem hacker seus idiotas nubs

Link para o comentário

ñ ta dando pra se registra no site '-'

Tente novamente.

lixo nub fica gastando o tempo a toa prejudicando a diversao dos outros filho da **** nao tem oque faze ********do?

pq nao usa hack no cû da sua mae nub deve ser uma criancinha q nao sabe perder de nenhum jeito a mesma coisa pros outroz filhos da pûta q usa hack quero ver vcs jogarem sem hacker seus idiotas nubs

Porque se registrou na WebCheats? :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.