Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) FAYTH ALL v0.1 (27/08/ - Wall, Aimbot, No Respawn, Anti Kick, Server Crash, Telekill


Posts Recomendados

Sim mais pra que serve as funçoes citadas acima que eu falei?Em questã odo telekill irei testar com a faca dnv!

 

No Respawn: Não reviver !

Rapid Fire: Tiro de fogo !

TeleKill: Teletransportar

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta aparecendo que falta a dll MSVCR100.dll ... ja instalei e reinstalei e nao muda nada ._. pq ?

Baixa ela e coloque na sua pasta System32, depois disso reinicie o PC XD

Abraços

 

Tiro de fogo é pra ke cara?A vlw pelo hacker fiko muito feliz pois é meu primeiro hacker ke uso em C.A !

Basicamente não sei, pois não uso essa função ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico está bom

Bem organizado

Cores prints...

 

Pelas prints parece ser funcional, irei baixar e testar.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aim é um lixo, aliás todos os aim desde a atualização tá ruim, tu quer matar um cara que tá visivel mas o aim atira no cara mais perto que não tá visivel, atirando no chão ou nas paredes, bota um visible only nesse aim porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aim é um lixo, aliás todos os aim desde a atualização tá ruim, tu quer matar um cara que tá visivel mas o aim atira no cara mais perto que não tá visivel, atirando no chão ou nas paredes, bota um visible only nesse aim porra.

 

Sim o aim está ruim em todos, pois o código que ele fica na cabeça mesmo não funciona ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já bichou, ou o site saiu fora do ar ou era pra saber nossas senhas e personagens de jogo e já era!!!!

O login e a senha que você cadastra no site não tem nada haver com a do jogo.

É só tentar denovo, já foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim man , so q hora q foi aparece o hack shild apareceu Erro ao Injectar dll gostava tanto desse hacker vei me ajuda ai se der ? :triste:

 

Ei mano , Ja arumei vlw man se e demais ! HACK 100% Funcional e recomendo ! espero q Atualizem o hack para ele ficar ainda melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim man , so q hora q foi aparece o hack shild apareceu Erro ao Injectar dll gostava tanto desse hacker vei me ajuda ai se der ? :triste:

 

Ei mano , Ja arumei vlw man se e demais ! HACK 100% Funcional e recomendo ! espero q Atualizem o hack para ele ficar ainda melhor !

Que bom que curtiu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.