Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Animes Dessa Temporada


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

EU até gostei das novidades e pá, contudo seria interessante se eles dessem "continuidade" a história de animes "épicos". Por exemplo: Sakura Card Captors, Yugioh, Inuyasha, Dragon Ball e etc.

 

É minha opinião.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens (já que eu não consigo ler as sinopses) o mais interessante parece ser Battle Spirits: Sword Eyes.

Alguém sabe d que se trata?

The Story it set 14 years after Atlantia , the largests country in the world of Legendia , Tsurugi Tatewaki was secreted away from de chaos at a young age. Obvilous to his true birthplace , Tsurugi grows up a spirted boy in the neighboring rocky land of Pacifis.One day , Tsurugi suddenly comes across the "shining sword," and his great adventure begins

 

 

Os animes da prévia , vieram mesmo pra temporada ç.ç'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens (já que eu não consigo ler as sinopses) o mais interessante parece ser Battle Spirits: Sword Eyes.

Alguém sabe d que se trata?

 

Não tenho informações. Depois vou dar uma pesquisada, qualquer coisa posto aqui. Mas sinceramente, pela imagem parece só mais um Kodomo (voltado pra crianças), e que normalmente poucos fansubs cobrem.

 

 

Quanto ao resto, GRANDES expectativas pra próxima temporada, porque essa atual....PQP! Nada que presta, o único que se salva é SAO, e Binbougami pela comédia. SÓ!!!

 

Tenho muitas expectativas para Robotic;Notes. Mas aí é meio complicado: Ao mesmo tempo que ele é da mesma produção de Steins;Gate, ele também é de Chaos;Head, o que prova que não é certeza que vai sair uma maravilha.

 

Cyro comentou sobre esse Magi outro dia no chat. Sei lá, vou confiar nele, afinal, ele é Asiático.

 

Jormungand segunda temporada estou super ancioso, é o tipo de anime que realmente te prende e que mesmo assim não deixa de lado sua parte técnica, reflexiva e inteligente.

 

Aquele da garota com o tapa olho (não consigo ler o nome xD) o Animakai apostou suas fichas e mandou todo mundo assistir! Bem, os caras trabalham com isso e não são nenhum tipo de amadores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU até gostei das novidades e pá, contudo seria interessante se eles dessem "continuidade" a história de animes "épicos". Por exemplo: Sakura Card Captors, Yugioh, Inuyasha, Dragon Ball e etc.

 

É minha opinião.

 

Abraços.

 

Continuação de dragon Ball? COmo assim, pode me explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação de dragon Ball? COmo assim, pode me explicar melhor?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dragon Ball irá ganhar novo filme, sua estréia será em 30 de março de 2013. Será supervisionado por Akira Toriyama e meio que voltará no tempo, uma espécie de adição de conteúdo a saga Z.

 

Mas o que Jm' quis dizer com seu comentário é: QUE ELE DESEJA QUE ELES FIZESSEM ALGUMAS SAGAS A MAIS!!!

 

Mas não disse que iria sair.

 

@Topic

 

Geralmente as melhores temporadas são as de Outubro/Novembro.

 

Espero que essa contenha minhas expectativas, frisando o qaue Garcia disse, essa está muito fraca.

 

Séries que irei acompanhar :

  • Robotic;Notes
  • Bakuman 3
  • Jojo's Bizarre
  • Jormungand (Embora ainda não tenha visto a primeira . alguém recomenda?)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.