Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou ser banido?

~Jin°
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu usei hack para ca, só que parei faz 1 semana e queria pergunta se eu posso ser banido da minha conta boa( a que não usei hack) de alguma meneira?

Vo precisa de limpar os Log´s?

Explicando:

Tenho 2 contas . Uma eu usei hack e a outra eu NUNCA usei hack, TEM JEITO DE EU SER BANIDO NA CONTA QUE NUNCA USEI HACK?

Eu acho que não , por que se eu for banido e vo no site e peço pedido de provas ele não tem como vão bani? Eles podem banir a conta que eu usei hack mas a que nunca usei não se não posso processar ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pode ser banido.

Acho melhor você tira o ca do pc com o revo unistal e instalar dnovo que sai todos logs do jogo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Ninguém prova isso, mas acho que a Level Up! bane todas as contas associadas ao seu IP, ou seja, você pode ser banido tanto na conta legit quanto na conta que usou hack.

Área errada. Área correta: Dúvidas/Ajuda

Link para o comentário

vai s vei,pq eu tinha uma conta CEL upada no vip,mais eu parei de usa hack,e eu testava os hacks q eu fazia em uma fake,tomei ban nas duas! dae fiz outra conta e n uso mais hacks....

se prepara uma hora ou outra vc vai toma ban! entao faz outra...

Link para o comentário

Meu eu tinha conta Capitão e + 2 accs a de capitão era upado no vip ai parei de usar hack quando eu voutei a jogar não passo nem 3 dias minha acc foi banida ai fis outra sem hack foi banida denovo ai fis + 1 foi banida denovo vc pode ter 3 acc se vc usar hack em 1 delas nao vai adianta as outras 2 vai ser banida mesmo asim

Link para o comentário

Eu acho que não , por que se eu for banido e vo no site e peço pedido de provas ele não tem como vão bani? Eles podem banir a conta que eu usei hack mas a que nunca usei não se não posso processar ele!!!

Totalmente errado. Se você pedir provas, eles irão mostrar os log's e ainda vão saber da sua outra conta. Apesar de você ter duas, a conta que será banida será aquela cujo você usou hack. Sobre você processar a LU!G, tenta fazer isso. Primeiramente que você está errado em usar hack. Segundo que se for processar, você terá que pagar por danos ao jogo. Então não usa hack e aprende a jogar ;D

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Então no vou ser ban na conta leget por que os caras não tem log´s dela , eu nunca usei hack nela.

Você é teimoso hein? Usou hack vai ser banido, por que não pensou duas vezes antes de usar hack? Agora se ferra aí nerdão.

Processa a Level Up! vai em frente, seu IP está associado à conta que você usou hack, mesmo se você NUNCA usou hack na conta legit vai ser banido, pois está violando as regras de conduta do jogo ! Vai lá, processa... ¬¬

Link para o comentário

Então no vou ser ban na conta leget por que os caras não tem log´s dela , eu nunca usei hack nela.

Vou esclarecer de uma vez por todas. Ao usar hack é gerado um log, ao entrar na sua conta com o hack, também faz parte de um LOG. Então você só será banido com a conta que você logou com o hack.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.