MacacoDoInferno 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Hoje chamei o matexbr para x1, ele aceitou e fomos um x1, ele pediu modo sniper... oque realmente é meu forte kkk. então agente foi.. Ele perdeu de lavada :s kkkkk Então eu desafiei para um x1 de arma.. então ele ficou cabeciando minhas balas : ) E você ae? ta esperando oque? quer x1? mande uma pm para mim coms eu nick... tenha tv baixada caso eu precise passar em vc ou vice versa, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Mais tbm olha a patente do mlk, por isso que quero upar logo e pegar patente mais alta para dps ir x1 com você :D HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Mais tbm olha a patente do mlk, por isso que quero upar logo e pegar patente mais alta para dps ir x1 com você :D KKKKKK, aah mlk tu tá e com medo.. ele disse que essa acc é a nova dele... ela te que sabe jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Deixa eu só trocar minha placa de vídeo (queimou) que vamos Monkey (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 AAAHH P90, tadinho dele po ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Seu patente ja é foda, Deu um masacre nele, mas quem usa A P90 é dificil de ganhar so com AUG e KRISS kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 kkk, Cotoco, Eu tava de MP7 e tu de P90. Na sniper, Tu de Range, e eu de Padrão ! Tu tava legadão ! Mais né ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 28 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Deixa eu só trocar minha placa de vídeo (queimou) que vamos Monkey (: Aguardo ansiosamente amigo... o x1 mais esperado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 HSAUSHAUSH Belo placar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 28 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 kkk, Cotoco, Eu tava de MP7 e tu de P90. Na sniper, Tu de Range, e eu de Padrão ! Tu tava legadão ! Mais né ! Chooora cutocãao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeaNarutoKratos 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Parabéns pela vitoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados