Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2º filme de Gintama em 2013

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

gintama_1.jpg

A Shonen Jump revelou que está em produção um segundo filme de Gintama com estreia agendada para 2013. O filme vai ter uma história original por Hideaki Sorachi, o criador do manga.

A revista revela também que dia 4 de Outubro a série regressa à TV, não revelando no entanto se serão episódios novos.

Fonte: Otaku pt

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1786812-segundo-filme-do-gintama-anunciado.html

/hm

Como no meu nínguem comentou , vamos comentar aq -q

Fiquei feliz quando vi a notícia que o Anime iria voltar ano que vem , e junto com ele o Filme.

O primeiro (benizakura-hen) , como já havia visto no anime não achei algo espetacular..Espero que venha um filme contando sobre algo que não foi mostrado no Anime , como o passado de Gintoki

Link para o comentário

Ainda tenho de tomar vergonha na cara, e terminar o anime. Ainda estou no Epi 68 ;/'

Mas até onde vi já adoro o anime, quando tiver o tempo vou fazer a maratona e terminar essa obra que muitos afirmam ser a melhor Comédia de todos os tempos.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.