Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sabe dizer se o master gc ta pegando ?????????????????????????????????????????

sasarico2
 Compartilhar

Pergunta

OLÁ GALERA BAIXEI O MASTER GC DO DIA MasterGC - ExpertGH [25-08] E ELE NÃO PEGA TA DANDO ERRO SE ALGUEM PUDER ME FALAR SE OS HAKCS TAO PEGANDO AGRADEÇO!!!

ABRAÇOS!

173239_100003307177962_1591505528_n.jpg

Vc pode não esta vendo oq to passando nem oq faço ou fiz por vc mais se um dia ainda voltar pros meus braços vou te receber com o msm amor so q bem mais apaixonado por vc , não sei de ainda pensa em mim mas lembro de vc cada esquina ... posso estar até me iludindo mas ainda tenho esperança q vá voltar pra mim , tento te esquecer ... nem penso em vc mas vc vem na minha mente como uma brisa fria q bate no rosto, menina , vc Deve nem lembrar de mim hj em dia ou até talvez nem saiba quem sou ... e oq passo cmg , mas quando quizer voltar pode ter certeza q estarei te esperando com o msm amor, O meu amor por vc estar guardado no peito so esperando vc voltar ele n vai se apagar TEAMO R.S.C !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.