-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
sasarico2 0
OLÁ GALERA BAIXEI O MASTER GC DO DIA MasterGC - ExpertGH [25-08] E ELE NÃO PEGA TA DANDO ERRO SE ALGUEM PUDER ME FALAR SE OS HAKCS TAO PEGANDO AGRADEÇO!!!
ABRAÇOS!
Vc pode não esta vendo oq to passando nem oq faço ou fiz por vc mais se um dia ainda voltar pros meus braços vou te receber com o msm amor so q bem mais apaixonado por vc , não sei de ainda pensa em mim mas lembro de vc cada esquina ... posso estar até me iludindo mas ainda tenho esperança q vá voltar pra mim , tento te esquecer ... nem penso em vc mas vc vem na minha mente como uma brisa fria q bate no rosto, menina , vc Deve nem lembrar de mim hj em dia ou até talvez nem saiba quem sou ... e oq passo cmg , mas quando quizer voltar pode ter certeza q estarei te esperando com o msm amor, O meu amor por vc estar guardado no peito so esperando vc voltar ele n vai se apagar TEAMO R.S.C !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados