Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) PWL - Game Anarchy

EduardoMarlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, quem quiser PWL, add MSN p/ criar a sala: [email protected]

Na minha opinião, acho melhor criarem PWL na 4fun como antes com a Augs :fight::bocejo::emo::vomito::risomalefico::yes::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu diria: "Aqui na Off-Topic todos são legits, ou a maioria, ninguém irá se juntar a você!"

Mas hoje eu digo a você que tem uns 3, 4 membros por aqui que fazer PWL, aguarde e eles irão aceitar o convite.

E sim, façam no 4Fun, não estraguem o jogo de ninguém.

Link para o comentário

Antigamente eu diria: "Aqui na Off-Topic todos são legits, ou a maioria, ninguém irá se juntar a você!"

Mas hoje eu digo a você que tem uns 3, 4 membros por aqui que fazer PWL, aguarde e eles irão aceitar o convite.

E sim, façam no 4Fun, não estraguem o jogo de ninguém.[/color]

Sim, acho justo fazer aonde é vazio. Muitas pessoas não sabem usar e ficam invadindo salas e varando tudo... Realmente..

Link para o comentário

Cara realmente o jogo foi criado para você jogar na raça mais q decisão é sua só quero q não estrague meu jogo e meus amgs q jogam com migo sem hacker.cada pessoa tem seu modo de jogar tem uns q aguenta tem outros q parte pra hacker Vlw ai favor não sai varando em todo mundo tah cara agradeço adiantado

Link para o comentário

Deplorável a situação do off-topic..Antes (antes deu entrar) toda hora era apenas players legits que jogavam bem,alguma coisa engraçada,alguma cagada bem cagada mesmo, ou até mesmo muitos kills bonitos, hoje em dia não é tudo nbs querendo fazer pwl..Na boa dou uma dica: se quer fazer isso, por favor poste essa mensagem em outro forum..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo melho fazer no 4Fun

No charlie joga lb7 ai atrapalha...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Vão no Charlie Canal 7, e que se foda LB7, eles não compraram servidor nenhum, o servidor é de todos e usem para fazer BUG ou PWL, quem quiser a nova senha das salas LB7 tá ai o:

DOR é a senha LB7, usem hack lá! e fodam com eles.

Link para o comentário

Ó a intelectualidade do melo: uma função secreta minha.

Significado: Eu clico e infecto todos da sala 29.999 vezes saio da sala upo em uma partida e ganho cash ainda.

AI sim é bom

Isso existe mesmo? O_o

Link para o comentário

Vão no Charlie Canal 7, e que se foda LB7, eles não compraram servidor nenhum, o servidor é de todos e usem para fazer BUG ou PWL, quem quiser a nova senha das salas LB7 tá ai o:

DOR é a senha LB7, usem hack lá! e fodam com eles.

Mano você e tão Escroto q chega a Feder .

Kids...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.