Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo E Nossa!!!!


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera depois de tantas batalhas

Conseguimos nossa separação da entretenimento

 

Agora temos nossa própria área u.u

Fiquei tipo(cade a mangá e anime na entretenimento então fui subindo e vir a área.

Fico realmente feliz em saber que a staff criou a área agora vamos aproveitar com consciência.

 

Tópico não e de mangá ou anime mas e uma comemoração pela luta que tantos membros como eu tiveram para separa a área e uma vitoria a separação.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sem dúvidas foi uma GRANDE "conquista". Mas, o trabalho não acaba por aqui, é necessário que a área tenha um grande movimento para permanecer fixa! =)

 

Gogo!

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projetos e mais Projetos, em minha cabeça (:'

 

Eu antes de tudo espero UPAR o movimento da área.

 

Conto com a colaboração de vocês.

 

Finalmente conseguimos (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma ótima conquista, na hora nem acreditei, falei, wooow, uma área só nossa haha!

 

Ai eu pensei, como na área Crossfire tem moderador Crossfire, pensei que na área de animes também deveria ter, haverá tipo, Animes & Mangas?

 

Seria uma boa, mas, adorei, agente merece, lutamos por isso, agora vamos movimentar a área (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma ótima conquista, na hora nem acreditei, falei, wooow, uma área só nossa haha!

 

Ai eu pensei, como na área Crossfire tem moderador Crossfire, pensei que na área de animes também deveria ter, haverá tipo, Animes & Mangas?

 

Seria uma boa, mas, adorei, agente merece, lutamos por isso, agora vamos movimentar a área (:[/color]

 

Sim, a respeito do cargo isso já está sendo feito. Vamos ver né?

Além disso, a visão ao flood na área está severa, então tome cuidado com os posts. Qualquer dúvida leia as regras gerais da área

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projetos e mais Projetos, em minha cabeça (:'

 

Eu antes de tudo espero UPAR o movimento da área.

 

Conto com a colaboração de vocês.

 

Finalmente conseguimos (:'

 

Não basta projetos em mente, e sim Atitude, precisamos provar que a área merece, e que vamos alavancar uma ótima zona da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.