Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Three Demons,um fanfic feito por mim


GoD_Of_DeaD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Three Demons,um fanfic feito por mim(refeito)

 

eu não sei se to na area certa mas primeiro eu vou dizer o que e fanfic pros que nao sabem

fanfic e uma pessoa cria uma historia de um anime que ja existe tipo eu pego o anime do naruto e crio minha historia so que outra historia completamente diferente com os pesonagens do naruto ai fica igual um livro.

bom tem varios tipos de fanfic tem fanfic de filme,desenho animado etc..

tem tambem o fanfic original que e o que eu tou fazendo e peço para voces ler,fanfic original e o fanfic que a pessoa cria os personagens a historia tudo e tudo original

ai a sinopse

O anime fala de anjos e demônios.O personagem principal é Jin, ele é um humano seu pai é um hades o que é só um titulo para rei de um reino do inferno. Existem 5 reinos o reino do pai de jin é o 5.O pai de jin estuprou a mãe dele . É por isso que Jin é humano e demônio. Jin tem 2 demônios dentro dele os demônios tem personalidade tem k e z .Jin com 16 anos encontra uma equipe chamada storm,ele entra nessa equipe e eles estão atras das 13 chaves do paraíso negro .que da o poder de semi deus.

entao e isso si voces gostarem comente la ou aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai o site da minha fanfic eu ainda nao terminei de fazer todos os capitulos eu ainda to fazendo o inicio do inicio espero que gostem a i eu tenhu que bota meu perfil aqui
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se nao os outros malukos ai vao fala que eu tou flageandio( estou refazendo agora tenhu uma escritora me ajudando e ta ficando legal espero que gostem ta muito melhor que o antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.