Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajuda sobre "Como jogar"

leadsters
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da Web Cheats, bom hoje eu estou aqui para pedir uma ajuda a vocês...

Há poucos dias atrás (8 dias exatamente) comecei a jogar o CrossFire Latino Americano, porém eu morro muito e mato muito pouco, traduzindo, não consigo jogar. Estou de AK-47 minha arma preferida, já segui alguns tutoriais pra vê se consigo matar mais do que morrer, mas nenhum deles me ajudaram. Então o meu apelo a vocês é se vocês possam postar um tutorial pra mim, o que devo seguir, como faço para matar o oponente mais rápido e etc... Qualquer ajuda será bem-vinda, pois meu K/D tá baixo demais cerca de 1428 Kills e 3881 Deaths :/ Se puderem me ajudar eu agradeço ! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Recomendo procurar tutoriais em videos.

O melhor a fazer é criar uma nova conta para você ter acesso ao servidor cadetes.

Lá quase todos são iniciantes, você entra lá, o alasca por exemplo tem armas no chão, não é necessario começar com M16.

E tambem recomendo jogar o modo procurar e destruir, é o modo mais dificil, mais se ficar bom lá, vai ficar bom em qualquer modo.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.